#BotiDate & #BotiBrunch

#BotiDate & #BotiBrunch

botibrunch

O Boticário juntou no último fim de semana algumas bloggers a norte, num BotiDate, para dar a conhecer mais de perto as novidades da marca. A manhã foi passada a conhecer as novidades à qual se seguiu um brunch na Antiga Leitaria Bistrô, em pleno coração do Porto.



Das novidades, fizeram parte a linha de cuidados make B. com novos produtos e fórmulas, mais completa, defendendo que uma boa maquilhagem começa com uma pele perfeita. Da linha fazem parte os produtos de limpeza para uso diário e remoção da maquilhagem, os de hidratação, proteção e correção e nutrição. Alguns destes como o multiprotector diurno e o nutridetox-c noturno possuem a tecnologia skin adapt, que promete adaptar-se a qualquer tipo de pele garantindo hidratação e controlo da oleosidade ao longo do dia.







Outra das novidades, e esta mais recente, foi a nova linha de maquilhagem make B. Africaníssima. Dela fazem parte 9 produtos, entre batons, quartetos de sombra, mousses labiais e claro o Eau de Toilette.  Destaque para os quartetos de sombra, super pigmentados e com tons ideais para usar em várias ocasiões e alturas do dia.

[caption id="" align="alignnone" width="2000"] make B. Africaníssima Quartetos de Sombra Entardecer Rubi & Entardecer Safira[/caption]







Após conhecer algumas das novidades, foi altura de seguir para o brunch, mais concretamente o BotiBrunch uns metros mais abaixo no coração da cidade. Aqui tivemos uma agradável surpresa com fotos individuais de cada uma e em grupo dos vários eventos que foram decorrendo com a marca. Foi um momento bonito e único, por vezes sabe bem recordar.

Quanto ao brunch em si, estava delicioso: desde os croissants aos scones passando pelo sumo de laranja estava realmente tudo ótimo.



O Boticário juntou no último fim de semana algu…