Expocosmética 2017

Expocosmética 2017

expocosmetica-nyx-cosmetics-portugal

Está a decorrer até ao dia 24 (amanhã!) a Expocosmética, feira dedicada a beleza e cosmética que tem lugar na Exponor. Este ano apresenta-se sob o mote "Happy girls are the pretiest" e com Joana Freitas como imagem do certame. Eu fui visitar e trago-vos hoje um breve resumo daquilo que poderão encontrar por lá.

Ford-mustang-vintage

Nem só delas se faz esta feira. À imagem das últimas edições, os cuidados masculinos tem estado em grande destaque, com produtos e artigos para cabelo e barba. Este ano não era excepção e confesso que estes eram os stands que mais gostei, com pormenores vintage, que incluem carros, motas e decorações incríveis.

expocosmetica-homem

expocosmetica-homem

ford-mustang-2

nyx-cosmetics-portugal

Algo que não podia ficar de fora desta feira que é dedicada à beleza é claro a maquilhagem. Fiquei com a sensação de neste ano haver mais oferta neste sector e isso é ótimo. Marcas como a Nyx Cosmetics, Flormar e MUD juntam-se assim completando a oferta de maquilhagem na feira.

expocosmetica

nyx-cosmetics-portugal

expocosmetica

Havia um espaço dedicado a mostrar como eram os bastidores dos desfiles, que normalmente são de difícil de acesso. Este espaço ficou a cargo da Lupa.

expocosmetica

expocosmetica

E claro, não poderiam faltar os stands dedicados a unhas, a cabelo e aos cuidados da pele e do corpo. Este ano marcou presença a Australian Gold, com protetores solares, bronzeadores e também mais uma vez a Andreia Professional com novidades.

australian-gold

expocosmetica

A Andreia Professional está a comemorar os seus 30 anos e lançou novas cores da sua linha Hybrid Gel, sob o título My Precious Stones. Tal como o nome sugere, são novas cores inspiradas nas pedras preciosas sendo todas com um acabamento com brilhos.

expocosmetica

expocosmetica-purple-professional

expocosmetica

E para terminar, o meu agradecimento à organização da Expocosmética por me terem recebido e a todas as marcas com as quais contactei em especial aquelas que cederam alguns produtos e que mostro abaixo.

recebidos-expocosmetica
Está a decorrer até ao dia 24 (amanhã!) a Expocos…