NYX Ombre Blush

NYX Ombre Blush



Algo que não dispenso na maquilhagem diária é um pouco de blush. Adoro como dá quase de imediato um ar saudável e bonito, a uma cara típica de "quem acabou de acordar". Gosto de blushes em vários tons e normalmente a escolha de cada um deles recai muito sobre o mood desse dia, a roupa e o resto da maquilhagem. Acho que os tons pêssegos são ideais para dar um toque quente à face.

Um dos que tenho utilizado pela manhã, naquela maquilhagem rápida e simples para ir trabalhar tem sido este Ombré Blush da NYX Cosmetics no tom Soft Flush. Tal como o nome indica, este foi inspirado na tendência ombré e apresenta a cor sob a forma de gradiente. Este combina dois tons, mas que na verdade acaba por ser o tom mais forte a "ganhar", que neste caso é o tom pêssego.

A sua pigmentação é ótima e é preciso ter realmente algum cuidado ao aplicar, "sacudindo" o excesso e esbatendo bem para não sair um resultado exagerado. Isto é algo transversal a vários produtos NYX que tenho experimentado: todos são muito pigmentados, dando também liberdade a quem os aplica de "brincar" e fazer o que quiser com cada um deles.



Onde encontrar?
Cerca de 10€
Lojas NYX Cosmetics no Parque Nascente e Almada Forum
Online em Maquillalia.com

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Algo que não dispenso na maquilhagem diária é um …