Vichy



Já tenho este vestido/blusa há algum tempo, desde que se começou a falar neste padrão, no entanto por alguma razão ainda não o tinha usado. Acho que estava mesmo à espera destes dias mais quentes para o poder usar a minha blusa com padrão vichy (ou gingham). Na verdade acabei por usar como um top com os meus dois favoritos do momento: as calças brancas muito confortáveis que mostrei já aqui e as mules aqui. As mules levou algum tempo até tomar a decisão de comprar umas, mas revelaram-se na compra ideal: dão alguma altura e são super confortáveis. Aliás, estou completamente desabituada (isto existe?) de saltos e estas não me causam qualquer incómodo ou desconforto.


[one_half padding="0 5px 0 0"]
[/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]








Dress worn as top/Vestido usado como blusa: Primark | White jeans/jeans brancos: Stradivarius | Mules: Pimkie | Watch/Relógio: c/o Daniel Wellington | Sunglasses/Óculos de sol: Ray Ban modelo Wayfarer Folding

Comentários

  1. Acho que foi das combinações que mais gostei desse padrão.. ficou mesmo muito giro!!

    ResponderEliminar

Publicar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)

Sobre

Liliana
Olá ! Liliana é o nome da cara por detrás do blog Chic Reaction. Desde 2010 que é aqui que partilho tudo aquilo que me inspira diariamente , das experiências e também que me apaixona.