Act Beautiful by Yves Rocher

Act Beautiful by Yves Rocher



Act Beautiful é o mote da Yves Rocher para encontrar o equílibrio entre beleza e natureza. A Fundação Yves Rocher já plantou 65 milhões de árvores e compromete-se a plantar 100 milhões até 2020. Além disto, ainda atribui um prémio Terre de Femmes de forma a apoiar mulheres que trabalham para o ambiente. Tendo em conta esta consciência responsável para com o ambiente e natureza, a mais recente novidade é o gel de banho concentrado.

Mas que tem de diferente este gel de banho?


Esta deve ser a pergunta que neste momento se estão a fazer. Este é um gel de banho que vem numa embalagem de 100ml mas que na verdade equivale a uma de 400ml, prometendo um total de cerca de 40 duches ! Isto deve-se sobretudo ao seu doseador que permite que a quantidade de gel a ser usada não seja em demasia, já que ao apertar a embalagem o gel sai em forma de um pequeno esguicho. Apenas um, é a dose suficiente para obter uma boa quantidade de espuma. Além disto, a quantidade de plástico usada na embalagem é menor, este é ainda reciclável e feito com plástico reciclado também. Devido à sua embalagem ser mais pequena torna-se ideal agora para as viagens e escapadinhas de verão assim como para o ginásio. Assim torna-se muito mais fácil de transportar !

Além dos componentes da embalagem, a sua base lavante é 100% de origem vegetal onde 97% dos ingredientes são de origem natural e sem conservantes. Este está disponível em 3 aromas que prometem diferentes experiências sensoriais.


Laranja-amarga e Azeitona


A embalagem verde é a do aroma de Laranja Amarga e azeitona. Os óleos de laranja e azeitona conferem uma sensação relaxante, com o seu aroma levemente floral.


Manga e Coentros


Este é sem dúvida o meu favorito. O aroma frutado da manga com o toque de coentros é o ideal para dar um toque de energia ao nosso dia.




Baunilha Bourbon


O aroma é doce, muito doce e sensual da baunilha. Ainda assim por ser tão doce é aquele que menos gosto do trio.


Onde encontrar?

Cerca de €3,95 cada junto de revendedores Yves Rocher.

Os produtos aqui mostrados foram gentilmente cedidos pela marca. Qualquer opinião expressa é pessoal e independente de terem sido oferecidos.
Act Beautiful é o mote da Yves Rocher  para e…