L'Óreal Leite de Limpeza Flores Delicadas

L'Óreal Leite de Limpeza Flores Delicadas

loreal-leite-limpeza-flores-delicadas

Finalmente chegou o dia de partilhar este post. Demorei algum tempo até ceder, tendo ele até aparecido nos favoritos do mês de maio, mas passo desde já a explicar...

Para limpar o rosto, confesso que os leites de limpeza nunca foram dos meus produtos favoritos. Achava sempre que não eram muito eficazes e fazia-me confusão a sua textura cremosa para limpar, sem ficar com a sensação de pele limpa e parecia que ficava com uma leve camada sobre a pele. Por isto mesmo quando recebi este Leite de Limpeza Flores Delicadas da L'Óreal fiquei apreensiva mas decidi dar uma oportunidade e experimentar.

loreal-leite-limpeza-flores-delicadas

O primeiro impacto é mesmo a sua textura, como um creme mas mais fluida, semelhante à de outros leites de limpeza. Normalmente uso dois pumps, com a ajuda de discos de algodão e espalho facilmente em toda a face, retirando facilmente também a seguir. Outro factor é o seu aroma delicado, tal como o nome indica de flores. Isto não é certamente algo que esperava de um produto para peles sensíveis, que normalmente não tem qualquer tipo de fragrância, ainda assim confesso que o seu aroma delicado, com rosas e jasmim, torna o ritual de limpeza mais agradável também.

O que me deixava em dúvida em comparação a  outros leites de limpeza, este aqui dissipou... Revelou-se muito eficaz a limpar a pele, ao remover perfeitamente alguma sujidade acumulada ao longo do dia. Apesar da informação do rótulo dizer que é desmaquilhante, eu não aconselharia já que, se na pele do rosto não é muito agressivo, o mesmo não acontece nos olhos, até porque é aqui que normalmente é usada uma maquilhagem mais resistente (máscara à prova de água, primers de sombras, sombras, etc...) e também uma zona mais sensível do rosto que requer cuidados e produtos específicos.

Além disso, apesar de ser aconselhado para peles secas, para mim que tenho a pele mista a oleosa não notei nada que afectasse as zonas mais secas ou oleosas do rosto. A sensação final é de uma pele suave e limpa.

Outro ponto a favor é sem dúvida a sua embalagem económica. Esta embalagem de 400ml fica por menos de 6€ na Maquillalia, estão a imaginar quantas limpezas renderá? Muitas !




Este produto foi gentilmente enviado pela Maquillalia, no entanto todas as opiniões são sinceras e pessoais.
Finalmente chegou o dia de partilhar este post . …