Couleur Caramel Spring/Summer 2017

Couleur Caramel Spring/Summer 2017

couleur-caramel-spring-summer-2017

Já não é a primeira vez que por aqui falo da Couleur Caramel. Esta marca de maquilhagem natural e bio traz nesta coleção de Primavera/Verão algumas novidades na sua gama de produtos.

Além de novos tons para as unhas, a marca traz um novo tipo de batom e de iluminador. Além do batom em formato stick clássico, há agora disponível em formato Twist & Lips. Quanto ao iluminador, a marca lança o seu iluminador de tez em bastão, e que falo mais à frente.

couleur-caramel-spring-summer-2017

Os tons desta coleção gritam verão, juntando cores quentes como castanhos, caramelos e ocres com acabamentos nacarados e um tanto brilhantes. Para as unhas são quatro as novas cores, uma verde metalizada apropriadamente chamada Acqua e as restantes em tons quentes. A cor apresentada aqui é a Siena, um tom metálico acobreado.

couleur-caramel-spring-summer-2017

O Twiste & Lips é uma das novidades da marca e surge nesta coleção com duas novas cores: Rosa e Corallo. Particularmente gosto deste género de batom por ser mais fácil de aplicar sem erro deixando um acabamento um tanto natural, ideal para o dia a dia e também confortável nos lábios.

[caption id="" align="alignnone" width="1500"] Swatches de cima para baixo: Twist & Lips na cor Corallo, Batom na cor Rosso e Iluminador de Tez[/caption]

couleur-caramel-spring-summer-2017

O Iluminador da Tez confesso que me desiludiu um pouco, mas talvez por a minha pele ser realmente clara. Esta é bege, um pouco a puxar para o laranja e com acabamento nacarado. Ainda assim utilizei como tom iluminador na maquilhagem de olhos.

couleur-caramel-spring-summer-2017

As mini sombras foram dos itens que mais gostei, sem dúvida! Sem ser novidade, gosto sobretudo da sua pigmentação. Abaixo usei apenas a cor Siena, deixando-a mais forte na pálpebra e esfumando no exterior. Acho que é daquelas que pode funcionar muito bem como "mono sombra" ou com outras. Quanto à sombra Blu como o nome indica é um tom mais azulado mas num tom um pouco escuro e acinzentado mas também com acabamento nacarado.

[caption id="" align="alignnone" width="1500"] Sugestão de maquilhagem com a sombra Siena e eyeliner na cor Uva. O Iluminador de Tez foi utilizado para iluminar a parte abaixo da sobrancelha.[/caption]

couleur-caramel-spring-summer-2017

O eyeliner está disponível em duas coes, Uva e Acqua. O tom que aqui apresento é o Uva, um tom bordeaux com acabamento metálico. O aplicador em pincel permite que o traço vá sendo construído até ficar como idealizado. O traço aguenta-se por umas boas horas sem craquelar ou desfazer.

[caption id="" align="alignnone" width="1500"] Swatches de cima para baixo: sombra na cor Siena, Blu e eyeliner na cor Uva[/caption]

couleur-caramel-spring-summer-2017

couleur-caramel-spring-summer-2017

Onde encontrar?
Online em www.lojathalgo.com
Em Centros de Estética e SPA, seleccionados, vejam aqui




Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Já não é a primeira vez que por aqui falo da Coul…