Favoritos de Agosto

Favoritos de Agosto



Mais um mês passou e nem vale a pena mais uma vez falar sobre como este ano está a passar a voar, certo? Continuo a utilizar os favoritos do último mês, em especial o sérum da Shiseido e a base cushion da L'Óreal mas alguns novos itens foram adicionados substituindo outros, nem que seja temporariamente.


Óleo seco multiusos com brilhantes da Avril (via vita33)*


Falei dele aqui e tem sido um queridinho durante este mês. Além do seu toque suave gosto muito do toque brilhante e dourado que deixa na pele.


Duo de bronzer e iluminador da Flormar*


Recebi este duo de bronzer e iluminador da Flormar no gift bag da Expocosmética. E desde aí ficou um pouco esquecida na gaveta de maquilhagem até que mais recentemente decidi dar uma oportunidade e experimentar. Algo que me surpreendeu imediatamente foi mesmo a pigmentação, nunca tinha usado algo da marca e este primeiro produto surpreendeu. Uso ambas as cores mas normalmente uso mais a parte mais escura para o contorno.


Máscara Wonderfull da Rimmel London


Comprei esta máscara numa promoção de um hipermercado, onde já estava com desconto e depois ainda tinha uma percentagem em itens de maquilhagem, pelo que no final ficou por cerca de 4€. Não era cara mas ainda ficou com um preço mais simpático e não sendo a primeira vez que uso uma máscara da marca, decidi experimentar mais uma. Gosto das escovas em silicone e nos testers tinha a escova e isso fez-me decidir por esta. Claro que o packaging também ajuda e trouxe. Tenho-a usado praticamente todos os dias. Adoro como separa tão bem as pestanas espalhando o produto bem desde a raíz  e acho que para isso contribui também o material do aplicador. Ao ser em silicone ou borracha, acaba por conseguir agarrar mais facilmente a pestana à medida que vai deixando produto. Além disto a fórmula não deixa muitos grumos, que confesso ser algo que me incomoda e acabo por preferir máscaras mais fluidas a outras mais encorpadas e espessas.


Bunny Ears da GLOV (via vita33)*


Mais um dos recebidos da Vita33 que mostrei na altura no stories do instagram. Esta é sem dúvida uma favorita que tenho a certeza que será durante algum tempo. Antes usava uma fita ou uma faixa para impedir que ao aplicar cremes ou máscara o cabelo viesse para a cara e assim ficar todo cheio de produto... Com estas "orelhas", feitas de um material muito suave, semelhante ao turco das toalhas mas ainda mais fofinho, é muito fácil atar as pontas que tem um género de arame dentro e assim manter o cabelo afastado.



E agora aguardemos por setembro, com os seus regressos e novidades. :)




Os produtos assinalados com * foram gentilmente cedidos pelas marcas e/ou lojas que representam.No entanto, a minha opinião é pessoal e imparcial.
Mais um mês passou e nem vale a pena mais uma …