Amazonian Saviour

Amazonian Saviour



Sem dúvida que uma das marcas que mais tenho gostado de acompanhar é a The Body Shop. A sua filosofia enquanto marca contra a crueldade em animais é bem conhecida, mas não bastava ser "só isto" e ainda tem produtos fantásticos e inovadores que nos fazem suspirar (e à carteira também!).

Um desses exemplos é o bálsamo que aqui mostro hoje, o Amazonian Saviour Multi-Purpose Balm, que tal como o nome indica tem várias funções. Uma das principais e que talvez mais curiosidade suscite é o facto dele melhorar o aspeto das tatuagens por exemplo. Não é por acaso, que o design da embalagem tenha sido feito pela tatuadora britânica, Saira Hunjan. Ainda que não tenha nenhuma tatuagem (ainda!) reconheço e sei como é complicado manter uma tatuagem bonita e definida, sendo por vezes até necessário retocá-la ao fim de algum tempo. Não as tendo, agradeço o facto de melhorar o aspecto de algumas cicatrizes, sobretudo das que estão em locais vísiveis ou ainda cuidar das zonas mais secas da pele, como calcanhares ou cotovelos por exemplo.



Seria surpreendente se vos dissesse que este bálsamo contém apenas 9 ingredientes e TODOS de origem natural? Pois bem, é verdade! A sua fórmula, sólida, contém ceras e óleos de comunidades dos Camarões e do Brasil respetivamente. Sem perfume, parabenos, corantes e óleos minerais, a sua fórmula é rapidamente absorvida não ficando aquele aspeto untuoso aracterístico de alguns bálsamos do género. Podem encontrá-lo nas lojas The Body Shop espalhadas pelo país, sendo que uma parte se destina à ajuda de construção de bio-pontes e proteger espécies em perigo. (Depois digam, como posso não gostar desta marca...)

Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Sem dúvida que uma das marcas que mais tenho go…