Calendários do Advento

Calendários do Advento

Tem tradição alemã, os calendários do advento onde cada dia da contagem decrescente até ao Natal revela uma surpresa. Se antes era comum essas surpresas serem chocolates e apesar de ainda existir, muitas são as marcas que nos últimos anos tem aderido a este conceito. Aqui os chocolates dão lugar aos produtos mais icónicos de cada uma em travel size ou então itens exclusivos. Na semana que recebe dezembro, partilho alguns deles.

The Body Shop 25 Days of Game-Changing Adventures, 25 Days of Beauty, 25 Days of Game-Changing Adventures Ultimate Advent Calendar

A The Body Shop tem 3 diferentes propostas para a contagem decrescente até ao Natal. De volta com o tradicional calendário do advento, o 25 Days of Beauty as outras opções são surpresas em mini (25 Days of Game-Changing Adventures) ideal para quem não conhece a marca e uma outra versão mais luxuosa para alguém muito especial, o 25 Days of Game-Changing Adventures Ultimate. Além destes, a marca tem ainda calendários para acontagem decrescente desde o Natal até Ano Novo.

Calendário do Advento Uriage

Cada uma das janelas irá revelar cremes e leites hidratantes para adulto e criança, géis de limpeza, águas termais, óleos de limpeza, cremes de rosto, máscaras, contorno de olhos, lavantes corporais e de rosto, cremes de mãos, matificantes, séruns e muitos mais. a marca diz que a maior surpresa está reservada para o dia de Natal. Curiosos? Podem encontrar em exclusivo nas lojas Well's.

Lippie Countdown NYX Cosmetics

Este calendário da NYX é dedicado aos batons, sendo que em cada uma das pequenas janelas irão encontrar um batom da marca em formato mini, incluindo por exemplo Butter Gloss ou Soft Matte Lip Cream.

Calendário Exclusivo The Ritual of Advent Rituals

 Vem como que um presente com um laço vermelho que se transforma numa árvore de natal onde cada uma das 24 janelas esconde os best sellers da marca como o creme de corpo The Ritual of Sakura, e a icónica espuma de duche, The Ritual of Hammam. Além disso traz 4 mini velas de Inverno e edição limitada realizadas propositadamente para este calendário.
Disponível nas lojas Rituals e Sephora.

Calendário de Advento Sephora Collection

Este calendário faz parte da coleção de natal da marca, Winter Wonderland e por isso as cores rosa com algum brilho à mistura e claro a Foxy. Este traz vários itens desde banho, máscaras,  até maquilhagem. Em exclusivo nas lojas Sephora.

Tem tradição alemã, os calendários do advento o…