Natal na Sephora

Natal na Sephora




Dezembro começou e com ele aproxima-se cada vez mais a passos largos o Natal. Aqui não queremos deixar que a data passe sem oferecer algo às pessoas mais próximas. Além destas, ainda há os jantares com o amigo secreto, da empresa, com amigos da faculdade, do secundário... vocês entenderam ! Tendo isto em conta preparei alguns gifts guides, sendo qu o primeiro que partilho aqui convosco é dedicado a uma loja com uma enorme variedade de itens que podem escolher para oferecer, a Sephora. Aqui tenho a certeza que encontram vários presentes para várias pessoas (e acreditem, que conseguem despachar tudo aqui...) e a vários preços. Com presentes desde 3€, são várias as ofertas disponíveis. Decidi dividir em alguns grandes grupos como Sephora Collection,

Sephora Collection

Desde maquilhagem até alguns itens de cuidados, várias são as opções que encontram na marca. Agora com a coleção especial de Natal, Winter Wonderland, há já alguns kits preparados para oferta alguns até com produtos que já conhecemos mas com um novo design, onde a Foxy é a protagonista.
f

Fragrâncias

Um dos presentes mais populares são as fragrâncias. Sejam Eau de Toilette, Eau de Parfum, o que importa é ter um aroma agradável. Muitos deles podem encontrar em coffrets disponíveis que acabam por compensar para oferta. Aqui encontram algumas marcas mais exclusivas como Atelier Cologne, Viktor & Rolf, Tom Ford ou Prada. Tenho a certeza que existe a fragrância certa para cada um.
 

Maquilhagem

A nível de maquilhagem a Sephora apresenta um enorme leque de opções e é tão fácil perdermo-nos ! Isto deve-se sobretudo às várias marcas exclusivas como BenefitMarc Jacobs, Urban Decay, MUFEToo Faced e agora as mais recentes Kat von D, Huda Beauty e Becca Cosmetics. Tanto por onde escolher ! Para complicar mais muitas das marcas fizeram alguns kits especiais para o Natal. Nota: A torre com as 4 Naked penso que já se encontra esgotada em Portugal.

Tratamento

Esta é uma área que depende muito daquilo que cada um procura tendo em conta a pessoa a que vai oferecer. Desde marcas até produtos específicos há para desde as peles mais jovns até às mais maduras. Claro que a Sephora inclui algumas linhas premium das mais conhecidas e com excelentes resultados comprovados. Algumas das marcas passaram para coffrets alguns dos seus best sellers sendo a opção ideal para quem quer experimentar e conhecer mais produtos de cada marca. Uma outra oção que tem ganho força, sobretudo no que toca a tratamentos são as marcas coreanas ou de inspiração coreana. Estas são sobretudo procuradas pelos mais jovens, sobretudo devido ao seu packaging apelativo.

Electrónicos

Para quem pensa que os gadgets e acessórios electrónicos não tem lugar nesta loja esqueçam! A famosa Clarisonic agora tem disponível a Smart Profile e a Smart Profile Uplifter, que já falei por cá. A diferença em relação às anteriores é a possibilidade de regular automaticamente a intensidade caso a escova seja smart, sendo possível continuar a usar as escovas "anteriores". A versão Uplifter vem incorporada com uma cabeça apropriada para fazer uma massagem de lifting na zona do pescoço e colo. Além de limpeza e massagem, existe ainda uma escova apropriada para a aplicação de base sendo que o resultado é uma tez uniforme e livre de imperfeições.

Além da Clarisonic, existe ainda o secador com velocidade supersónica Dyson, que promete uma secagem mais rápida. eNas lojas também já podem encontrar a escova eléctrica Dafni, incluindo a versão travel size, em que a única coisa que precisa de saber fazer é escovar o cabelo. Ao mesmo tempo que escova o cabelo, as placas de cerâmica irão alisar até 10 vezes mais rápido que um alisador tradicional.
Dezembro começou e com ele aproxima-se cada ve…