Mauve Obsession

Mauve Obsession



Há uns meses a Huda Beauty chegou a Portugal, com uma paleta e alguns batons e contorno de lábios. Na altura só era possível encontrar na Sephora do Colombo mas depressa se percebeu que outras zonas, como o norte do país, também queriam ver esta marca mais de perto. E assim foi sendo que pelo Natal começaram a chegar as Obsessions: paletas com nove cores, ideais para levar em qualquer bolsa de maquilhagem.

Por cá ainda só vi 3 de todas as Obsessions Palettes: Smokey, Mauve e Warm Browns. Confesso que a Mauve foi a que me arrancou suspiros e os seus tons avermelhados e rosas fizeram com que a comprasse sem pensar muito. Os tons eram diferentes que quaisquer outros que tinha e não é por acaso que fez parte dos meus favoritos de dezembro. Usei-a e tenho usado desde aí, todos os tons ou alguns intercalados com outras sombras.



Da esquerda para a direita:
#1: um bordeaux com acabamento mate e diria um pouco a puxar para o castanho.
#2: um tom pêssego nacarado, com brilhos em rosa
#3: um tom claro de pêssego com um brilho quase champanhe



#4: para mim um dos tons mais bonitos desta paleta. Um foiled vermelho com brilho metálico.
#5: um tom de café com leite com acabamento mate
#6: um vermelho quase rosa diria com acabamento semi-mate.



#7: um tom ameixa, fechado com acabamento mate.
#8: um bege, diria um tom mais neutro com acabamento mate. Surpreendeu porque por vezes estas cores não são muito pigmentadas.
#9: um vermelho escuro, com acabamento acetinado.



Esta paleta voou literalmente da Sephora e confesso que não vos consigo indicar quando ou se voltará. Ainda assim podem sempre tentar encontrar por lá as outras paletas da marca ou se viajarem tentar encontrar.
Tem alguma das paletas da Huda Beauty? Qual a vossa opinião ?

Há uns meses a Huda Beauty chegou a Portugal,…