#LipStories

#LipStories



Se há loja onde as novidades não param de chegar é a Sephora. Depois da coleção de Natal, entramos num novo ano e cheio de novidades na loja e na marca própria que agora se denomina Sephora Collection. Uma dessas novidades é a nova coleção de batons, os #LipStories. Cada um destes batons tem uma imagem impressa inspirada nos milhares de stories que diariamente são partilhados nas redes sociais. Diferentes histórias com diferentes cor e nomes, disponíveis em 3 diferentes acabamentos: cremoso, mate e metálico. E cores há para todos os gostos, desde os nudes, aos vermelhos ou até as mais diferentes como azuis, dourado e preto.





Hoje partilho convosco 4 das cores que compõe esta coleção: 7 - Love, Love (mate); 24 - Deep water bay (cremoso); 27 - Hong Kong by night (metálico) ; 39 - Desert trip (cremoso).

O número 7 com o nome Love, love tem na embalagem pegadas junto ao mar e é um tom mesmo nude, quase cor da pele mas com um toque de cinzento que faz com que não anule por completo o tom do lábio. O seu acabamento é mate, mas nestes batons, todos que são mates acabam por não ter aquele acabamento que seca os lábios e sendo assim muito confortável de usar.

Os vermelhos que aqui mostro são apenas alguns da coleção. O 24, Deep water bay mostra também uma praia que a mim confesso fazer lembrar-me a série Baywatch até mesmo pelo vermelho do batom. O acabamento cremoso que fica nos lábios é muito confortável e chega a ser quase glossy. É aquele vermelho clássico, que não pode faltar na coleção das amantes de vermelho. O outro vermelho é o 27 Hong Kong by Night com a imagem de um táxi na cidade e cuja cor evoca tanto o vermelho da sua bandeira como o brilho da cidade, já que o seu acabamento é metálico. este tipo de acabamento tem um brilho nacarado, ou seja com pequenos brilhos que confere o aspeto metálico à cor.

Por fima. cor 39 com o nome Desert trip a condizer com a imagem a remeter para os desertos infinitos e as viagens de sonhos de alguns. É um rosa fechado com um subtom frio um pouco roxo (se é que posso chamar assim). O seu acabamento é também cremoso, ou seja, acaba por dar um toque de brilho aos lábios.

A durabilidade? Não são os batons mais duráveis de sempre (isso fica para os cream lip stain, líquidos e com acabamento mate) mas são super pigmentados, confortáveis de usar. Além disso ao desapareceram vão esbatendo que na minha opinião se torna mais fácil para retocar.


Cores 7 - Love, Love e 39 - Desert trip

Cores 24 Deep Water bay e 27 - Hong Kong by Night

Onde encontrar?
Cerca de €8,95 em exclusivo nas lojas Sephora.
Se há loja onde as novidades não param de chega…