Algumas novidades de maquilhagem

Algumas novidades de maquilhagem


O inverno faz-se sentir mais que nunca, com temperaturas negativas mas estamos naquela época do ano que começam a surgir as novidades. A maquilhagem é uma delas: sejam com novos produtos ou com novas cores ou reformulados. E há para todos os gostos... Hoje deixo-vos algumas que já podem encontrar por aí.

YSL Tatouage Couture

A marca não poderia ficar de fora da tendência dos batons líquidos mate e lança estes novos e inovadores Tatouage Couture. Com um pincel diferente (e patenteado) promete ajudar na aplicação. Além disso a fórmula é leve aquando mesmo como uma tatuagem já que um pouco da cor permanece mesmo após ser removida.

Urban Decay All Nighter Concealer

Novos corretores estão a chegar à família UD. Estes terão uma maior gama de cores que os anteriores Naked Skin.

NARS Natural Radiant Longwear Foundation & Wanted Palette

A NARS chega com imensas novidades. Uma nova base de longa duração e com o toque luminoso para acabamento natural. Uma outra novidade que está a chegar é a paleta de sombras (e blushes...) de edição limitada. A da imagem é a de sombras, Wanted. Prometem uma nova formulação das sombras e posso garantir que são super pigmentadas.

Too Faced Chocolate Gold Soleil Bronzer

Esta coleção alguns sites anunciaram como sendo de Natal mas a verdade é que está agora mesmo "fresquinha" nas lojas Sephora para que possam experimentar. Além do bronzer com tons dourados, tem também uma paleta com sombras brilhantes, batom dourado, iluminados em forma de diamante e que mostrei tudo isto no instastories de ontem.

Chanel Poudre à Lèvres Duo Balm

Com este duo a Chanel pretende chegar às mulheres que tem receio de usar vermelhos ao juntar um bálsamo com um pó. Ao aplicar o bálsamo basta ir juntando o pó até obter o vermelho pretendido.
Marc Jacobs Le Marc Lip Crayon

Dior Forever Undercover & 5 couleurs Glow Addictt Spring 2018

A Dior tem sempre coleções lindas, sejam de primavera ou de Natal. Esta não é excepção, com os seus quintetos de cor que "gritam primavera". Além disso chega também com uma nova base de alta cobertura mas muito "fina", a Dior Forever Undercover.

Benefit Cosmetics BADgal BANG! Mascara

Com uma ideia original ao desafiar clientes (com a ajuda da Sephora) para experimentar uma máscara da qual não se sabia o nome até há bem pouco tempo. Foi assim que a marca nos apresentou a máscara, fez experimentar e tirar as conclusões independentemente de que marca seria. Tem tudo para ser mais um sucesso da marca.

Sisley Paris Phyto Khol Star Waterproof

Estes novos Khol prometem delinear o olhar e manter assim por algum tempo. São à prova de água e suor e por isso praticamente à prova de tudo !
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar
O inverno faz-se sentir mais que nunca, com temp…