Favoritos de Janeiro

Favoritos de Janeiro



Incrível como já passou um mês deste novo ano, em que quase nem notei os dias a passar! À semelhança do que tem vindo a acontecer, está na altura de um resumo e mostrar aqueles que foram os meus favoritos deste último mês e aos poucos mostrarei alguns com mais detalhe aqui pelo blog.


Clarins Double Serum

Este é daqueles produtos que praticamente dispensa apresentações. No entanto, nunca experimentei a fórmula mais antiga mas desta vez consegui "agarrar" este. Comecei a usar neste novo ano, e não tenho passado sem ele, sobretudo à noite. Quando não preciso de "muito" basta-me umas gotas mas disso falarei numa outra altura.

Gucci Bloom

Vocês sabem que gosto de ir variando as fragrâncias, e esta mais recente da Gucci acabou por ser alternada com o Twilly d'Hermès do mês anterior. É um floral com notas de jasmim e tuberosa.


NYX Cosmetics Duo Chromatic

Um iluminador em tom champanhe mas com reflexos rosa, é assim que defino este Snow Rose. Aliás toda esta coleção da marca é duocromática e esta por causa dos reflexos rosa foi a que acabou por ser escolhida.

Benefit Cosmetics Blush Galifornia

A Benefit tem dos packagings mais giros de sempre com produtos fantásticos. Este blush não é excepção e nos dias em que a maquilhagem é mais em tons de fogo, laranjas ou terra este acaba por ser o meu escolhido.

Sephora #LipStories

Falei deles aqui e estes são apenas alguns dos tons que fazem parte desta coleção. Os que mais tenho utilizado é o 27 - Hong Kong by Night, um vermelho com acabamento metálico e o 39 Desert Trip, um rosa fechado com acabamento cremoso.

Já conheciam alguns destes itens? Qual a vossa opinião?
Incrível como já passou um mês deste novo ano,…