Novidades de Beleza

Novidades de Beleza

A chegada de uma nova estação e entrada de um novo ano traz também muitas novidades, em especial no mundo da cosmética. E eu confesso, estou sempre ansiosa para ver qual o próximo passo, quais são as novidades que as marcas nos reservam. E se são como eu, aposto que vão adorar algumas e j
a por aqui falei das de maquilhagem, agora é a vez do tratamento... ora vejamos...

Sensai Wrinkle Repair Essence 

Esta marca dos laboratórios da Kanebo, mostra o que de melhor podemos retirar dos rituais e conhecimentos asiáticos. A novidade pertence à linha Wrinkle Resist, ou seja a linha focada no tratamento de rugas e é um sérum que ajuda na renovação de colagénio. Ele atua removendo o colagénio endurecido para que um novo seja criado e ainda ajuda a prevenir um fenómeno chamado de glicação, responsável pela deterioração do colagénio. Podem encontrar nas perfumarias e espaços de cosmética seleccionados.

Biotherm Life Plankton Sensitive Balm

Uma das marcas que nos traz grandes novidades, é a Biotherm. Para quem ainda não conhece, os ingredientes da marca são obtidos e baseados na biodiversidade marinha. Para peles sensíveis existe um novo Life Plankton, com uma concentração mais alta deste ingrediente chave que os restantes produtos da marca, e que traz também um conceito inovador de dosagem do produto. O boião possui um mecanismo simples para que seja mais fácil a dosagem do produto ao mesmo tempo que evita o contacto com ar e pele.

Biotherm Blue Therapy Red Algae Uplift Cream & Cure

A linha Blue Therapy surge com dois novos produtos cujo ingrediente chave é proveniente de uma alga vermelha. Esta alga é super resistente e possui uma elevada elasticidade que ajuda assim na eficácia destes produtos para reestruturar as fibras de colagénio e e impedir a quebra da elastina. Apesar do nome, o Cure, poderá ser utilizado como sérum e como cura mas em peles mais jovens que sofreram alguma perda de peso como forma a recuperar as formas do rosto.

Biotherm Aquasource Aura Concentrate

Um sérum regenerador, bifásico, cuja fase aquosa contém folha de aura medicinal que ajuda a que as células voltem a recuperar a capacidade de reter a água. O resultado é uma pele mais hidratada e consequentemente mais suave e luminosa.

Caudalie Premier Cru

Uma nova linha anti-idade acaba de chegar também pela mão da Caudalie. A grande estrela desta linha é o sérum, o único da linha que integra o complexo Vinergy: ativador de energia e potenciador de eficácia. Além deste, contém outros ingredientes já bem conhecidos da marca como: resveratrol de videira, polifenóis de grainhas de uva e viniferina de seiva de videira.

Lancome Absolue Precious Cells Rose Deep

Para quem é fã dos peelings, sobretudo pelos resultados visíveis de luminosidade na pele, vai adorar este produto. Se já conhecem o Crescendo, mas que sabia que não poderia exagerar no seu uso (apenas durante 28 dias), a marca lançou um que poderá ser usado todas as noites, antes do habitual sérum. Isto acontece por nos seus ingredientes conter uma percentagem mais baixa de ácidos e também porque contém alguns óleos que permitem dar um conforto imediato. É mais um produto bifásico, que deve ser aplicado na palma da mão e após aquecer entre estas aplicar no rosto e pescoço. Claro que continua a haver alguns cuidados a ter, sobretudo com a exposição solar a evitar e aplicar creme com proteção solar de SPF15 ou acima.

Dior Capture Youth Creme & Serum

A Dior não quis ficar atrás no que toca a novidades e lançou uma série de novos produtos, mais focados numa faixa etária que até agora não tinha qualquer produto específico da marca. Trata-se da linha Capture Youth, uma linha para a prevenção e adiamento do aparecimento dos sinais de idade. Além do creme, Age-Delay Advanced Creme esta complementa-se com alguns serúns que vão de encontro a problemas mas específicos, desde peles com falta de luminosidade  tem o Glow booster (Vitamina C e Ácido Glicólico); para repulpar e para peles secas  o Plump Filler (Ácido Hialurónico); para a pele com alguns brilhos indesejados tem o Matte Maximizer (Ácido láctico); para uma pele mais tonificada, o  Lift Sculptor (polifenóis para a produção de elastina) e para as peles sensíveis o Redness Soother (péptideos).
A chegada de uma nova estação e entrada de um n…