No meu cabelo...

No meu cabelo...



Já aqui partilhei alguns produtos que uso no cabelo mas a verdade é que é algo com o qual nunca me preocupei muito excepto com o retirar algum volume. Isto mudou quando comecei a fazer madeixas (há uns anos...), a pintar e também com o uso mais frequente de secadores e modeladores que tudo junto não é muito benéfico para o cabelo. Tendo isto em conta, acaba por haver alguns cuidados e decidi partilhar estes três hoje por cá.

Novex Tudo de Bom*

Se há algo que gosto na marca Novex são sem dúvida as máscaras. O cabelo fica sempre super macio e suave e a relação qualidade/preço é muito boa. Tal como o nome promete, este é tudo de bom para o cabelo e não só pode ser usado como máscara como antes da lavagem, como condicionador e ainda como leave-in. Eu confesso que normalmente uso durante a lavagem, tanto em condicionador como em máscara, sendo que em seco apenas uso nas pontas quando sinto que é necessário e sempre em pouca quantidade. Resultado é um cabelo brilhante e sedoso.

Bumble and bumble Bb. All Style Blow Dry

Trouxe-o pelos saldos para experimentar algo da marca. Tenho usado um pouco no cabelo para proteger do calor do secador mas em especial dos modeladores. Aplico com o cabelo ainda húmido, secando e depois passando a prancha. Normalmente tenho alguma dificuldade com este tipo de produtos, porque acabo por exagerar talvez na quantidade e alguns deixam o cabelo mesmo oleoso e um pouco pesado. Com este não sinto nada disso, o cabelo fica mesmo solto e bonito. Tenho adorado e claro que fiquei curiosa em experimentar mais produtos da marca.


Oblepikha Siberica Shampoo*

Lembram-se de ter falado de algumas coisas que a Vita33 enviou? Este champô veio nessa encomenda mas demorei algum tempo até começar a experimentar. E porquê? Não sei até porque tenho adorado. Apesar de ser recomendado para todos os tipos de cabelo, noto que ele deixa aquela sensação de lavado no couro cabeludo além de que o cabelo não fica demasiado "seco" ou áspero.  Com ingredientes únicos onde se incluem óleos obtidos a partir de sementes e plantas, ele é ainda cruelty free e resulta num cabelo com mais volume desde a raíz.


Itens aqui mostrados e marcados com c/o ou * foram cedidos pelas referidas marcas. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras e independente de terem sido oferecidos.
Já aqui partilhei alguns produtos que uso no c…