Favoritos de Março

Favoritos de Março



Mais um mês passou (e a voar...)  mas este é especial, é o mês que começa a primavera. Ainda que tímida começasse e com muita chuva, que é certo é que já se nota mais claridade, parecendo que o dia é mais longo. Início de um novo mês é também altura de trazer quais foram os meus favoritos que se destacaram em Março.

M.A.C. Retro Matte Liquid Lipstick na cor High Drama

Tenho vários batons escuros, mas numa passagem pela loja da marca (já não tenho tentações suficientes todos os dias...) lembrei que faltava um cor de vinho, bem escuro na coleção cá por casa. A cor escolhida foi o High Drama, um tom bem, bem escuro tal como eu gosto numa formula líquida com acabamento mate (que uns odeio e eu amo!).

Pixi by Petra Glow Tonic

A marca chegou com alguns itens a Portugal, pela mão da Sephora e rapidamente houve alguns produtos a esgotar. Eu comprei o kit mas confesso que dos 3, aquele que mais tenho usado é o tónico. O facto de ter 5% de ácido glicólico deixou um pouco de pé atrás mas fui usando e notava que a pele estava mais luminosa a cada dia. Mais para a frente, talvez fale novamente dele mas com mais detalhes.


Becca Shimmering Skin Perfector Pressed - C Pop

Não é ao acaso que a Becca é conhecida pelos seus iluminadores. Quase todos são lindos de "morrer" e a escolha é muito difícil entre qual o tom mais bonito e até que textura escolher. Eu continuo a preferir as texturas em pó para este tipo de produto - como iluminadores, blush e bronzer - mas aqui hesitei. O que venceu foi o C Pop, com um brilho dourado, mesmo a chamar primavera e os raios de sol que tardam em chegar.

Primark Nudes Metallic Eye Cream

Se no rosto gosto de alguns produtos em pó, em sombras gosto sempre de aplicar uma "sombra-base" mais cremosa em toda a pálpebra. Também sabemos bem que há produtos bem baratos que valem a pena e este, na minha opinião é um deles. Andava a ver as novidades, onde se incluía esta nova linha com imenso hype, a Nudes e reparei nesta sombra em creme e pensei: porque não experimentar. Confesso que já tive desilusões com algumas de outras marcas mas esta foi uma completa surpresa. O pior? É que queria trazer agora uma mate mas não encontro rasto delas...




Estes foram os meus queridinhos de Março. Vamos a ver que nos espera Abril...
Mais um mês passou (e a voar...)  mas este é es…