Tatouage Couture

Tatouage Couture

A onda dos batons líquido mate veio mesmo para ficar e a YSL é a marca mais recente a juntar-se àquela que é uma verdadeira febre. A marca que conta com vários anos de experiência e que se mantém sempre jovem, utilizou o seu know how para criar os mais recentes Tatouage Couture, um batom líquido com acabamento mate.
  

Este não é apenas mais um batom líquido mate... Começando pelo aplicador patenteado e que a marca define como cerca de 3x mais fino, permitindo assim uma aplicação mais fácil e precisa, sem necessitar de lápis de contorno. Além disso a marca promete uma fórmula super leve e altamente pigmentada, quase como se fosse mesmo uma tatuagem na pele em 18 cores no total ( das quais 6 estão apenas disponíveis online).



Este tipo de batons tem sido dos meus favoritos ultimamente e realmente estes da YSL são diferentes dentro do género. A fórmula nota-se super leve e ainda assim com uma certa frescura após a aplicação. Com a utilização diária acabo por verificar que seca um pouco os lábios à semelhança do que acontece com este tipo de fórmula e acabamento (tento sempre combater com bálsamos labiais, máscaras, etc... durante a noite), mas esta para ser mais fluida penso que terá algum componente mais volátil que faz com que isso ao longo do tempo se sinta mais o desconforto. O aplicador, estou super fã... Se ao primeiro estranha-se, depois entranha-se e neste caso confesso que adoro o design que acho muito mais prático e fácil para aplicar com precisão. E a durabilidade... Aqui tenho mixed feelings... Após remover o batom, permanece um tom nos lábios, ficando quase como que tingidos. Eu não me importo muito mas nem todos e nem sempre gostamos de ficar com algum tom nos lábios. Os tons que tenho são o 8 - Black Red Code , um vermelho mais fechado e o 9 - Grenat Not Rules, um vermelho mais aberto.


Já experimentaram? O que acharam?
Podem encontrar nas principais perfumarias, tanto nas lojas físicas como nas lojas online.
GuardarGuardar
A onda dos batons líquido mate veio mesmo para …