Os novos lip stain

Os novos lip stain


Quem ainda não conhece os Cream Lip Stain da Sephora ? Nesta altura é quase impossível não conhecer, o batom líquido com efeito mate da marca. O hype que tem recebido não é por acaso: uma fórmula cremosa, não demasiado líquida nem espessa que deixa os lábios com um tom uniforme e um acabamento mate e sem transferir. Claro que mate acaba sempre por secar um pouco, mas aqui é que esta fórmula ganha a outros por não secar em demasia aliada a um preço acessível. Recentemente, a marca decidiu colocar ao dispor mais cores incluindo um acabamento diferente: um mate metálico. Neste momento conta com um total de 100 cores disponíveis, sendo que algumas foram retiradas (como é o caso do 04 e do 18 )  por entre mates e metálicos. De momento ainda não estão todas disponíveis por cá, mas já há algumas favoritas (incluindo algumas esgotadas). Dos novos tons, tenho já 3 cores um mate e dois metálicos.

O mate 094 Cherry Moon parece mais escuro na embalagem em relação ao que é na realidade. A marca tem realmente tons burgundy escuros, nestes novos mas este é um tom cereja lindo. A fórmula não me parece exactamente igual à dos anteriores, não sendo tão homogénea mas continua a cumprir o que promete: longa duração, acabamento mate e sem transferir.

No que toca a metálicos, parece que são os que tem tido mais procura e que será tendência este ano. O 115 Fancy Peach, que é um tom pêssego com brilho dourado, já se encontra esgotado entre outros. Felizmente ainda consegui o vermelho metálico, o 064 Metallic Cherry, que é nada mais nada menos senão um vermelho mais fechado, com acabamento mate mas brilho metálico. O 113 Desert Rose, parece um rosa dourado muito claro, ideal para quem quer experimentar este tipo de acabamento mas não quer arriscar muito ainda.


Onde encontrar? 
Estes batons são exclusivos Sephora, pelo que podem encontrar nas lojas físicas ou online em sephora.pt.
Quem ainda não conhece os Cream Lip Stain da …