Soirée Guerlain na Sephora Norteshopping

Soirée Guerlain na Sephora Norteshopping



Foi na passada semana que fui conhecer as novidades da Guerlain à Sephora do Norteshopping. Num ambiente alegre e descontraído foram apresentadas as novidades da maquilhagem para o próximo verão,  o qual se inclui os irónicos Terracotta redesenhados e em edição limitada.
Estes existem agora em numa versão mais iluminada, os Terracotta Light. Já existia algo semelhante mas estes tem agora tem um novo desenho, com uma impressão que faz em muito lembrar os raios de sol dando além do tom dourado uma luminosidade imediata. Também aqui estava a estrela aguardada todos os anos por esta altura. Falo do Terracotta Route des Iles, um Terracotta com uma parte em blush que já é visto como uma peça de coleccionador.

Além destes, em formato pó, surgem agora também em formato cushion, para quem é adepto deste tipo de aplicação. Disponível em dois tons, Natural e Medium, numa embalagem laranja, promete dar um bronzeado natural à pele, mantendo a hidratação e proteção solar com SPF20.



Guerlain, não é só maquilhagem é também uma referência no que toca a cuidados de pele e perfumes. Após o lançamento recente de uma nova versão do Mon Guerlain, desta vez mais floral, é tempo da família Aqua Allegoria aumentar.  Desta vez o aroma é de maracujá e assim o novo Passiflora é mais um dos aromas furtados desta coleção.



Por fim, houve ainda espaço para experimentar algumas destas novidades bem de perto assim como provar algumas delícias inspiradas no verão e nos aromas da marca. Obrigada Guerlain e Sephora Norteshopping !
Foi na passada semana que fui conhecer as novid…