Belif on the Go

Belif on the Go

A época de férias e das escapadinhas de fim de semana (ou de folgas) aproxima-se e nestes momentos tentamos sempre levar o mínimo possível. Já por cá falei sobre aproveitar amostras e tamanhos mais pequenos para viagem sendo que esses são também ideais para experimentar produtos. Eis que vos apresento uma das mais recentes novidades por cá, a marca Belif que chegou não há muito tempo cá, pela parte da Sephora.

Após estarem disponíveis os tamanhos full size, a marca disponibilizou os seus best sellers, num kit ideal para viagem, que inclui até uma bolsa transparente. Este acaba por ser o kit ideal quer seja para levar para qualquer lado como para experimentar os produtos, já que é composto por produtos com os quais é possível fazer uma rotina de beleza completa.

O kit inclui a espuma suave de limpeza de rosto e que não deixa a pele seca e o tónico com extracto de bergamota. Como podem reparar é relativamente fácil de distinguir os produtos e muito intuitivo para qualquer pessoa que os encontre de perceber para que servem. Estes sendo da etapa de limpeza inclui parte do rótulo em tons verde.


No que toca à parte de cuidados, mais concretamente hidratação, a azul é a cor que domina sobre o branco e preto. Aqui encontramos em versão de viagem a Essência de água da Hungria que é um boost de hidratação contando com algumas plantas com poderes antioxidantes e hidratantes: lavanda e alecrim. O creme de olhos promove a hidratação pelo que é super indicado para quem sente alguma secura ou desidratação na zona ocular, além de promover a elasticidade e redução de linhas e rugas nessa zona. Para complementar a hidratação, o kit inclui o Aqua Bomb, hidratação em forma de gel (existe na textura creme na versão full size) ideal para todos os tipos de pele mas em especial as mistas e oleosas.


Onde encontrar?
Este é um exclusivo Sephora, e podem encontrar na zona Beauty to Go.
A época de férias e das escapadinhas de fim de …