Fenty Beauty está a chegar....

Fenty Beauty está a chegar....

Dia 6  de setembro é o dia que a marca chega em forma de pré-lançamento a algumas lojas Sephora, nomeadamente Norteshopping, Colombo e Marshopping Algarve e no dia 7 às restantes lojas. Tendo isto em conta decidi fazer um apanhado daquilo que podem encontrar por cá da marca, com alguns must-have e ainda sugestões de maquilhagem com os produtos, baseado naquilo que já experimentei.


Must-haves


Nem sei muito bem por onde começar... Apesar dos mais de 40 tons de base merecer destaque (sim, vem mesmo esses 40 tons para Portugal!) acho que há outros produtos pelos quais se vão apaixonar, tanto ou mais que as bases.
Os pincéis estão talvez no topo da lista, em especial aqueles com o cabo mais longo. Lindos em tons rosa e super suaves e funcionais. De seguida destaque para o gloss, Gloss Bomb Universal Lip Luminizer com um tom rosado universal, aroma suculento e fórmula que não cola e deixa os lábios super suaves.

O primer de olhos pareceu bom também, podendo ser utilizado com as sombras glitteradas. Por último os iluminadores tanto em stick com mil e uma funçoes, os Match Stix Matte and Shimmer Skinsticks e os em pó: Killawatt Freestyle Highlighter.
Melhor do que falar é verem 3 looks feitos inteiramente com produtos da marca e com ajuda dos make up artists.

Curiosidades



  • Fenty é o último nome de Rihanna

  • marca 100% cruelty-free

  • a linha foi lançada oficialmente a 8 de setembro de 2017 simultaneamente em 17 países. Passado quase um ano chega a Portugal e a outros 9 países: Polónia, Turquia, Alemanha, Grécia, Suíça e República Checa.



Ansiosos? Algum produto em especial debaixo de olho?


Foto de capa via LVMH
Dia 6  de setembro é o dia que a marca chega em f…