Novidades Lancôme

Novidades Lancôme

A marca francesa dispensa apresentações no que toca a beleza onde se incluem os seus produtos de tratamento para várias idades, tipos de pele e estilos de vida. Como não poderia deixar de ser, recentemente lançou no mercado algumas novidades que tornam os rituais de beleza mais completos e chega ainda a mais peles.
A gama Rénergie Multi-Lift recebe um novo membro, desta vez uma máscara de lifting. Ao contrário do usual no que toca a máscaras sobre aplicar numa pele limpa e seca, esta apenas funciona quando aplicada sobre um creme e claro que está preparada para ser aplicada após o creme Rénergie Night Multi-Lift, à noite, e assim deixar atuar sem ser necessário remover. Na manhã seguinte a sensação imediata é de pele nutrida e a longo prazo mais firmeza, linhas e rugas diminuídas. Este conta com cera de abelha e cera de Carnauba como ingredientes chave para restaurar a elasticidade da pele e também extrato de linhaça que ajuda a reforçar a derme e assim reduzir o aparecimento de rugas.
Nestas novidades, surge uma nova linha dentro de Rénergie, a Rénergie Multi-Cica, que tal como o nome. indica serve no geral para apaziguar a pele em especial as sensíveis. De momento há dois produtos da linha: o Anti-aging and Reinforcing Cream e o Soothing Gel-Seven Single Doses. O creme anti-idade apazigua a pele, ficando esta mais elástica e com uma maior hidratação ao mesmo tempo que reduz linhas,  rugas de expressão e os contornos mais definidos. Este contém Pro-Vitamina B5 (ou Panthenol) conhecido pelas propriedades hidratantes, sobretudo devido à sua capacidade para reter água melhorando assim a elasticidade da pele que aliado a Madecossoside dá um maior alívio a peles sensíveis. O outro produto da linha são 7 mini-doses que poderão ser utilizadas em contínuo ou alternando consoante a necessidade. Estas funcionam quase como um SOS, ideal para picos de sensibilidade da pele sendo ideal para apaziguar instantaneamente.  Isto deve-se à Glicerina e mais uma vez à Pro-vitamina B5 que ajudam no conforto, frescura imediata e alívio. Cada uma das mini-doses deverá ser aplicada na pele limpa e aguardar 10 minutos para retirar o produto com água abundante. Os produtos desta linha Rénergie Multi-Cica não contém fragrância.
A marca francesa dispensa apresentações no que…