Saturday Skin: No Bad Days

Saturday Skin: No Bad Days

Cada vez mais são as marcas a chegar a Portugal. Se online tornou tudo mais perto, em muito tem contribuído a Sephora para trazer estas marcas para Portugal e ficar assim (ainda) mais fácil o acesso às mesmas. No que toca a novas marcas, é a secção de Beauty to Go que tem sempre as últimas novidades em primeira mão. Uma das marcas mais recentes a chegar a essa secção foi a Saturday Skin, com um kit super interessante com produtos básicos para uma rotina diária: rise + shine gentle cleanser, featherweight daily moisturizing cream e wide awake brightening eye cream.
saturday-skin-kit

wide awake brightening eye cream


De há uns tempos para cá que não dispenso usar um creme de olhos, nem que seja aqueles mais simples. Sinto alguma diferença desde que uso, em parte a sensação de cansaço é diminuída já que grande parte são descongestionantes mas também por vezes sentia algum regulamento e estes acabam por aliviar esta sensação. Com este sinto isso mesmo: refrescante e por isso o alívio na zona do contorno de olhos é praticamente imediato. Além disto tem partículas reflectoras que conferem luminosidade ajudando no ar acordado.
saturday-skin-kit

featherweight daily moisturizing cream


Após o creme de olhos, aplico o creme hidratante. Com uma textura leve (ainda assim não muito aquosa, que é bastante comum) ele hidrata resultando numa pele com um toque aveludado. Da lista de ingredientes fazem parte extrato da proteína de abacate, responsável por reforçar a barreira protectora da pele de forma a prevenir a desidratação. Ideal para peles mistas e oleosas, que procuram hidratação e conforto mas em que as texturas aquosas não são suficientes (tipo textura Aqua Bomb da Belif...). Diria que este é mesmo a estrela do kit, já que este creme que faz parte do conjunto de €20,55 online em sephora.pt tem 30ml que comparado com o creme de 50ml que está a $49 no site (£39 na CultBeauty) acaba por valer a pena.

rise + shine gentle cleanser


Um rotina de beleza nunca está completa, por muito simples que seja, sem a etapa de limpeza e este kit inclui um gel para remover as impurezas. A sua textura é relativamente espessa ao contrário do que seria de esperar mas ainda assim sai facilmente com água, deixando a pele super suave. Também disponível em 60ml.

Onde encontrar?

Este kit está à venda em Portugal nas lojas físicas da Sephora (na secção Beauty to Go) mas também podem encontrar online em sephora.pt e na CultBeauty.
Cada vez mais são as marcas a chegar a Portugal. …