Maquilhagem de outono

Maquilhagem de outono

Com a mudança de estação surgem as novidades incluindo no que toca a maquilhagem. Novas cores, texturas e acabamentos surgem em várias marcas. Gosto de estar sempre a par das novidades e se puder utilizar e experimentar tanto melhor. Decidi então fazer um apanhado de algumas e partilhar por aqui.


YSL base em stick Encre de Peau All Hours


Uma base em stick agora da YSL. A fórmula é leve e permite ir ajustando o acabamento ao acrescentar camadas. É oil-free e sendo da gama All Hours, se já usam a versão líquida, as cores não são iguais pelo que o melhor mesmo é experimentar para ver qual a cor que deverá ser escolhida.


Shiseido ImperialLash Mascara*


E não poderia faltar as novidades da marca que sofreu uma enorme mudança no que toca a maquilhagem: a Shiseido. Com a mudança vieram novos produtos onde se incluem esta máscara e que tem sido a minha queridinha dos últimos tempos. Escova em silicone em forma de ampulheta, ela alonga a pestana ao mesmo tempo que separa. Se não era muito fã das antigas esta sem dúvida que merece todo o destaque e merece ser experimentada.


Shiseido Aura Dew Face, Eyes, Lips


Um produto multifunções da Shiseido, gosto sobretudo de o usar como iluminador na face e nos olhos (arco da sobrancelha, canto interno do olho). Um iluminador que a textura deixa a pensar se é líquido ou pó. Está disponível em 3 tons, sendo este o 01 - Lunar: um tom prata.


Le Volume Révolution de Chanel


A Chanel vem cheia de novidades no que toca a  maquilhagem. Uma das grandes novidades é mesmo a máscara, em que a sua escova única, feita em impressora 3D, cria um género de depósito para o produto. Desta forma prolonga a vida útil da máscara, já que evita a necessidade de embeber a escova evitando o contacto com o ar.




Chanel Rouge Allure Velvet Extrême


No que toca a cor, Chanel lança mates com várias texturas e tipos de aplicação. São 6 as cores que surgem numa edição limitada com embalagem mate que depois passará a brilhante.


Chanel Rouge Allure Liquid Powder

Chanel está mesmo em grande no que toca a novidades, sobretudo em acabamentos mate. Uma outra novidade da marca é um batom cujo acabamento é mate mas parece um pó: muito leve, cremosa e por isso fica muito confortável no lábio. A aplicação torna-o também um pouco diferente, já que tem uma pequena esponja, que consoante a quantidade de produto obtém um diferente resultado (mais ou menos intenso). Os itens assinalados com * foram cedidos gentilmente pela marca. No entanto a opinião é real e independente de terem sido oferecidos.
Com a mudança de estação surgem as novidades incl…