Oferecer a Ele

Oferecer a Ele

Talvez este post já chegue um pouco tarde, talvez seja mais do mesmo mas a verdade é que por vezes queremos presentear alguém e nunca sabemos muito bem que oferecer. Hoje e este ano começo pelos homens, o que oferecer a eles. Uma vez que o publico que lê o blog é maioritariamente feminino, às vezes fica difícil que escolher para oferecer ao pai ou marido/companheiro/namorado. Fiz alguma seleção onde se incluem alguns clichés habituais. Vamos lá?


Perfumes

Óbvio não é? Nós todas gostamos de homens bem cheirosos e que melhor senão esta altura para oferecermos algo "com mais significado". Cada vez que ele colocar a fragrância ira recordar quem lhe ofereceu.

Gadgets

Digam-me um homem que não goste de um bom gadget? Pois, se há é difícil lembrar. Não que seja coisa só de homem, mas eles nutrem um certo fascínio por tudo que é electrónico. Máquinas fotográficas, auscultadores, tablets ou até mesmo pequenos electrodomésticos ... Tudo é válido !

Cuidados 

Nem só as mulheres se devem preocupar com cuidados, mas os homens também. Ainda que com características diferentes, há coisas que certamente não dispensam como desodorizante ou até fluidos para a barba (quem a tiver!). Além destes, tentem propor cuidados de maneira a alertar para um maior cuidado da pele. Hoje em dia são várias as marcas co resposta especifica para homens.

Mas...? 

Se depois de tudo isto ainda existe um mas... Tentem ver as preferências pessoais dele. Imensas são as lojas e superfícies comerciais que tem disponíveis cartões presentes. Se gosta d livros e tecnologia, tem a Fnac por exemplo. Se prefere cuidados e fragrâncias mas não tem a certeza do que comprar, existem os cartões presente nas perfumarias. Se tudo é muito vago, vejam os cartões presentes dos centros comerciais como é o caso do Prize our Surprise do grupo Sonae Sierra por exemplo. Várias são as opções !

Talvez este post já chegue um pouco tarde, talve…