Passatempo Advento #2

Passatempo Advento #2

Mais um domingo e é tempo de lançar mais um passatempo do calendário do advento. Desta vez, este passatempo conta com um prémio bem perfumado gentilmente cedido pela Caudalie. O kit composto por Água Fresca e Cuidado Corporal Nutritivo Thé des Vignes está à vossa espera no instagram do blog. Para participarem basta:
 -  seguir as contas de instagram @chicreaction e @caudalie
- na foto no meu instagram (aqui)  marcar dois amigos que adoram Caudalie. Não serão elegíveis contas que mencionem figuras públicas e podem participar quantas vezes quiserem (desde que mencionem pessoas diferentes) até ao dia 15 de dezembro de 2018, pelas 00:00 (GMT).
- aguardarem pelo sorteio dos comentários do instagram na foto do passatempo, em que o vencedor será revelado nos stories do instagram.

Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a Caudalie. Qualquer comentário feito fora da plataforma ou da foto do passatempo não será contabilizado. É obrigatório seguir as regras impostas para habilitarem-se ao prémio. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. O envio do prémio será feito pela empresa que gentilmente cedeu os produtos e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Não serão enviadas segundas vias do prémio. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. Este passatempo tem  será encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 15/12/2018. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via programa de escolha aleatória de comentários do Instagram.
Mais um domingo e é tempo de lançar mais um pass…