Favoritos que o continuam a ser

Favoritos que o continuam a ser



Houve uma altura que todos os meses publicava os meus favoritos mas mais recentemente deixei de o fazer. Achei que não deveria limitar a um só mês, até porque por vezes mudo algum produto a meio do mês e depois já me esquecia de o publicar. Ainda assim, decidi recuperar esses favoritos antigos e selecionei 5 desses que partilhei e que efectivamente continuam a ser os meus favoritos e que continuo a usar no dia a dia.





Grande parte desses favoritos que ainda uso resume-se a maquilhagem. Blushes e pós acabo por ter vários e vou sempre "rodando" mas há alguns aos quais nos mantemos fiéis. A paleta da Nars, que já não é recente, é um desses artigos. É perfeita para o dia a dia, pois apesar de muitos torcerem o nariz a pigmentação, para mim está no ponto. De manhã com a pressa pode haver a tendência de carregar mais no pincel mas normalmente quando uso os tons desta Unfiltered II raramente caio em erro. Normalmente uso os blushes Fame e Undefeated com o iluminador Hot Sand. Podem ler mais sobre a paleta aqui.

Ainda no que toca a blushes, este Blossom Blush* da Nabla é dos meus favoritos. Um tom muito natural, o tom Regal Mauve, que acaba por ser a minha escolha muitas das vezes também. Podem ler mais sobre ele, na review que fiz na altura que o recebi, aqui.



Um dos meus queridinhos de sempre é o corretor Camouflage da Catrice na cor 010 Porcelaine. Ultimamente tem sido mais complicado encontrar este tom, mas numa Well's mais pequena lá o encontrei. Por menos de 5€, este é um corretor que não só corrige sem secar como ilumina. Um daqueles produtos baratos que vale a pena ter sempre !

Para terminar, o concentrado stop borbulhas da linha Sébologie da Lierac já mostrou por muitas vezes porque continua a ser o meu favorito. Quando aparece uma borbulha mais chata, ou até ainda não está a borbulha formada mas já dói este é o meu SOS ! Retiro o produto com um cotonete e aplico localmente na zona afetada antes de ir dormir. No dia seguinte o resultado é notório !
Algum destes é ou foi também o vosso favorito?
Houve uma altura que todos os meses publicava o…