Naked Cherry

Naked Cherry


Naked Cherry é o nome da coleção mais recente da Urban Decay. Depois do lançamento da Heat no ano anterior, eis que a marca surge com mais um sucesso a juntar à família Naked. Seguindo a tendência, de maquilhagens em tons avermelhados, surge então esta coleção onde o produto estrela é a paleta de 12 sombras.


Como o próprio nome deixa a adivinhar, a inspiração para os tons desta paleta são os tons das cerejas. Os tons da paleta variam então entre tons rosados, ameixa e os mais neutros, com 5 sombras mate e 7 sombras com brilho, alternadamente distribuídas na paleta. O pincel que acompanha a paleta mais uma vez surpreende, pois não é o típico pincel que está ali "a fazer de conta" sendo que tem uma ponta que dá para esfumar e outra mais precisa. A embalagem é semelhante à anterior Heat: num plástico rígido com várias cerejas impressas, acompanhando os mesmos tons rosados das sombras.




Hot Spot: é um bege com acabamento mate. Ideal para usar como sombra base.
Caution: um bege com um toque de pêssego e acabamento mate. Ideal para dar profundidade ao côncavo de uma forma subtil.
Bang Bang: um rosa com toque de pêssego com um brilho dourado. Apesar da pigmentação não ser a melhor, esta é das minhas sombras favoritas da paleta.
Feelz: um rosa velho com acabamento mate.
Juicy: coral com acabamento mate.
Turn on: rosa dourado com acabamento metálico.


Ambitious: cobre mais avermelhado com acabamento metálico.
Bing: um rosa fechado com acabamento mate.
Devilish: ameixa um pouco avermelhado com acabamento mate.
Young Love: ameixa com fundo acastanhado e brilho rosa.
Drunk Dial: castanho com acabamento metalizado com um reflexo rosado.
Privacy: castanho escuro de fundo avermelhado e acabamento mate.

Apesar de parecer "muita cor", esta é uma paleta que dá perfeitamente para visuais mais neutros e até de maquilhagem diária para quem prefere acabamentos mate. Ainda assim não seria a melhor escolha para quem está a iniciar mas sem dúvida para quem já tem outras paletas com tons mais neutros e queira algo mais com um toque de cor, para complementar. Boa pigmentação no geral e com muito pouco fall out.

Onde encontrar?
Sephora e Sephora online 

Naked Cherry é o nome da coleção mais recente da…