Filorga Scrub & Mask

Filorga Scrub & Mask



Se há algo que não dispenso todas as semanas, e até gostaria de fazer mais vezes são máscaras. Durante a semana se tenho uns minutos à noite para aplicar, gosto de fazer as mais rápidas deixando atua ao mesmo tempo que faço algo ou até no banho e deixo para o fim de semana aquelas que requer mais tempo. Uma das máscaras que tenho usado mais é a Scrub & Mask da Filorga que certamente já conhecem e que vos trago hoje.


Quando saiu esta máscara fiquei de imediato curiosa, no entanto, já tinha tanta coisa para experimentar que acabei por esquecer que ela existia. Isto até há bem pouco tempo, quando em conversa vem esta máscara à baila e acabei por experimentar. E fiquei rendida! A experiência da máscara é muito sensorial: uma textura cremosa aplicada com uma leve massagem na face onde é fácil sentir os pequenos grânulos e a partir daí começa a formar-se uma espuma que serve para oxigenar a pele. A espuma continua a formar-se (e sentem mesmo ela a formar, com uma espécie de cócegas... é esquisito mas sabe bem!) até quase desaparecer (como podem ver na foto acima) e aí é altura de a remover. O resultado é uma pele limpa, algumas linhas até atenuadas, tez mais luminosa e pronta para receber os tratamentos seguintes.


Onde encontrar?
A Filorga encontram em algumas farmácias e parafarmácias e ainda online em SweetCare.pt.

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Se há algo que não dispenso todas as semanas, e…