Novidades de Junho

Novidades de Junho

 

De repente o ano vai a meio e as novidades não param de surgir. Com a aproximação dos dias quentes começam a surgir as novidades no que toca a solares e edições que nos fazem lembrar o calor, que tarda em chegar. Vamos lá espreitar algumas dessas novidades...

Foreo Luna 3

Provavelmente um dos lançamentos mais aguardados do ano, o novo Luna 3. Este diferencia-se do anterior Luna 2 não apenas por ter uma maior área de limpeza, cerdas mais compridas e mais suaves mas pela ligação à app por bluetooth.

Dior Backstage Face & Body Primer

Há cerca de um ano chegava a Dior Backstage, inspirada nos bastidores dos desfiles de moda internacionais mas com todo o know-how da maison Dior. Um dos produtos que mais destaque teve foram as cerca de 40 diferentes tons de base para rosto e corpo. Com este primer é possível preparar a pele, disfarçando pequenas imperfeições e deixando a tez mais luminosa.

Too Faced Máscara Damn girl!

Depois do lançamento da Better than Sex, ter sido um dos maiores sucessos da marca, eis que surge uma novidade. Damn girl! promete agitar novamente o mundo da maquilhagem para pestanas com mais volume e suavidade até 24 horas.
Disponível na Sephora.

Vichy Mineral 89 olhos

Todo o poder da água mineralizante Vichy (a 89%) agora numa fórmula para olhos. Formulado com ácido hialurónico e cafeína para descongestionar para um olhar mais hidratado e luminoso. Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Lancaster Sun 365 Instant Self Tan

Para uma pele bronzeada durante todo o ano, a Lancaster reinventou o conceito de autobronzeador numa nova fórmula. Com a gama Sun 365 Self-Tan o efeito do sol na pele é recriado com um bronzeado bonito proporcionando um resultado perfeito durante todo o ano. Disponível na Perfumes & Companhia.

TangleTeezer SunsetPink Mermaid Compact Styler

A escova que não parte cabelos e com um formato ergonómico único tem mais um novo design em edição limitada para o verão. Ideal para trazer na carteira ou no saco do ginásio. Brevemente disponível.

Nars Paleta híbrida Endless Orgasm

Uma paleta de rosto com blush e iluminadores que faz parte da coleção limitada Orgasm com 6 cores. A textura híbrida permite que seja usado não só como blush/iluminador mas também nos olhos e lábios, deixando um acabamento suave. Disponível em algumas lojas Sephora.

Dolce & Gabbana Light Blue Sun Eau de Toilette

À semelhança do que tem acontecido nos últimos verões, a Dolce & Gabbana lança uma versão limitada do seu irónico Light Blue. Se no último ano a inspiração foi o limão siciliano com o Italian Zest, este ano é o sol de Capri no Mediterrâneo a servir de inspiração com água de côco e flor de frangipani.

Youth Lab Wet Skin Sun Protection SPF50

Óleo bronzeador com betacaroteno que proporciona uma proteção solar elevada ao mesmo tempo que estimula o processo natural de bronzear a pele. A tecnologia Wet Skin Application permite uma aplicação eficaz mesmo em pele molhada.

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
De repente o ano vai a meio e as novidades …