Novidades a chegar

Novidades a chegar

Agosto é conhecido por ser a silly season no entanto é quando começa a ser levantado o véu daquilo que virá em Setembro. Setembro e Outubro são marcados sempre por muitas novidades e por isso hoje não resisti a partilhar o género de uma antevisão do que aí vem (algumas já estão disponíveis nas lojas….).

Clarins Plant Gold Nutri-Revitalizing Oil-Emulsion

O conforto de um óleo combinado com a emulsão de origem 100% natural. Promete uma pele nutrida, revitalizada e mais luminosa.

Gucci Mémoire d’une odeur

Uma fragrância que parece tudo menos novidade. Desde a embalagem, frasco e o aroma, é como que intemporal. Aroma compartilhável com notas de topo de camomila e amêndoa amarga; notas de coração de almíscar e jasmim, e as notas de base de cedro, sândalo e baunilha.

YSL Libre

Uma nova fragrância da Yves Saint Laurent está a chegar. O frasco pauta pela originalidade a que a marca já nos habituou. As notas de tangerina, lavanda, jasmim, flor de laranjeira, cedro e baunilha compõe a fragrância na qual Dua Lipa dá a cara.

Shiseido Future Solution Lx Lengendary Enmei Ultimate Luminance Serum

A linha premium da Shiseido tem um novo serum de luminosidade, inspirado na lendária erva Enmei. Pela internet está anunciado como o sérum mais caro da marca. Promete deixar a pele com uma luminosidade única, graças à sua tecnologia capaz de penetrar em cada camada da pele. Certamente será mais um produto icónico da marca japonesa.

Kérastase Scrub Apaisant

Um lançamento há muito aguardado. Um esfoliante suave para o couro cabeludo, ideal para combater a caspa e a secura do couro cabeludo. A fórmula em gel acaba por ajudar a apaziguar esta zona e a esfoliação promove a renovação celular e desobstrução dos poros.

Shiseido Waso Poreless Matte Primer


Shiseido é sem dúvida uma das marcas que traz mais novidades neste outono. A linha Waso fica mais completa com um primer inspirado no wasabi. Este promete aperfeiçoar a pele, em especial as mistas e oleosas.

Shiseido Waso Eye Opening Essence

Um outro lançamento da Shiseido na gama Waso, um hidratante de olhos. Este é inspirado num condimento japonês, o momiji oroshi e deixará o contorno de olhos com uma sensação instantânea de frescura.

Institut Esthederm Intensive Hyaluronic Eye Serum

A gama intensive da Institut Esthederm destina-se a alguns cuidados que funcionam como um tratamento intensivo ou de choque. Uma das linhas tem como principal ingrediente o ácido hialurónico que fica agora mais completo com o cuidado de olhos. O aplicador Zamak estimula a microcirculação ajudando a descongestionar.

Fenty Beauty Pro Filt’r Hydrating Primer

Para quem tem a pele seca e não achava muita piada ao primeiro primer (sem óleo) lançado pela marca, chega agora um com propriedades hidratantes. Este ao contrário do anterior contém óleo (de uva) e promete suavizar as peles mais secas e preparar a pele para uma maquilhagem uniforme e sem craquelar.

Fenty Beauty Pro Filt’r Hydrating Longwear Foundation

A marca lança também uma nova base: hidratante e de alta cobertura com 50 cores disponíveis. Uma base que vai de encontro também às peles secas e sensíveis.

Bioderma Pigmentbio H2O Brightening Micellar Water

Uma nova versão da água micelar que conquistou muitos, agora numa versão com propriedades anti-manchas. E não vem sozinha, mais produtos da linha PigmentBio prometem marcar.

Lancôme Idôle Eau de Parfum


Após alguns anos do lançamento do icónico La vie est belle a marca lança uma nova fragrância que promete ser um novo sucesso. A fragrância floral conta com dois tipos de rosa, Isparta e Centifólia e dois tipos de jasmim, sambac e real envolvidos em almíscar branco. O frasco pauta também pela inovação: é o frasco de perfume mais fino do mundo. A pré-venda está disponível no site da SweetCare aqui, onde será lançado a 22 de Agosto. Até lá se fizerem uma encomenda no site e colocarem o código SWEETIDOLE ao concluir, recebem uma amostra do perfume. Vejam tudo aqui.

Shiseido Pincel Tsutsu Fude e Shiseido Pincel Hanatsubaki Hake

Com as novidades da Shiseido a surgir, chegam dois novos pincéis. O TsuTsu Fude é um pincel com uma ponta arredondada e precisa para aplicação do corretor. O Hanatsubaki Hake, os mais atentos terão reparado que é o nome da camélia que simboliza a marca: um pincel com um formato em flor indicado para aplicação de pós.

Chanel Gabrielle Essence

Chanel é um nome incontornável tanto na moda como na perfumaria (e beleza em geral!). Depois do sucesso de Gabrielle em 2017 eis que surge uma nova versão, agora com a concentração de Essence. Requintada e única, é marcada por notas de flores brancas e algumas frutadas como pêssego, groselha preta e frutos vermelhos. A cara desta nova fragrância é a atriz Margot Robbie, substituindo assim Kristen Stewart.

Clarins Comforting Scrub, Pure Scrub & Fresh Scrub

A Clarins lança nesta nova temporada, esfoliastes para vários tipos e preocupações de pele. Um pouco a acompanhar as máscaras SOS que já existiam, surgem agora esfoliantes específicos que se tornam os aliados ideais no ritual de beleza:
Comfort Scrub, para pele seca e sensível;
Pure Scrub, para peles mistas a oleoas;
Fresh Scrub para peles cansadas que necessitam de um boost de frescura.


E para terminar, qual a novidade que tem mais curiosidade em conhecer?

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Agosto é conhecido por ser a silly season no enta…