Azzaro Wanted Girl

Azzaro Wanted Girl

Azzaro está de volta com mais uma novidade e desta vez no feminino. Após (quase) um ano do lançamento de Wanted by Night, a versão mais intensa da fragrância masculina, eis que surge Wanted Girl.

Esta fragrância surge como a versão feminina de Wanted de 2016 seguindo as mesmas linhas que serviu de inspiração ao original: alguém que vive segundo as próprias regras, desafiando o normal e clássico, criando a sua própria sorte. Essa alusão ao jogo, está na tampa, como que uma moeda que possa ser atirada ao ar no jogo de cara ou coroa. A irreverência da mulher, é traduzida no formato do frasco como que uma granada numa flor a desabrochar, terminando com o detalhe de um gatilho.



Das notas fazem parte:

  • notas de topo: flor de gengibre, pimenta rosa, romã e flor de laranjeira;
  • notas de coração: datura e doce de leite;
  • notas de fundo: vétiver, fava-tonka e patchouli.
No início, esta é uma fragrância intensa e ligeiramente picante (basta olhar para as notas de topo para perceber o porquê). À medida que o tempo passa começam a surgir as outras notas tornando-a mais doce e envolvente com um toque de frescura amadeirado.

É uma fragrância para utilizar numa base diária e por qualquer idade. A fragrância permanece durante umas boas 6 horas na pele, mas de uma forma subtil.

#THEMOSTWANTED

Onde encontrar?
Nas principais perfumarias e online em notino.pt

Post feito em parceria com Notino. Qualquer informação e conteúdo provém da opinião e experiências pessoais.
Azzaro está de volta com mais uma novidade e des…