Filorga Time-Filler

Filorga Time-Filler

A pouco e pouco alguns passos da rotina vão mudando e isso dá espaço a que novos produtos sejam introduzidos. Numa dessas mais recentes mudanças (e porque a idade avança e o melhor é prevenir...) decidi que era altura de experimentar mais um dos produtos da Filorga, o Time-Filler.

Optei pela versão "normal" uma vez que gosto de texturas mais ricas (apesar da pele oleosa mas a tendência para desidratar pesa um bocadinho no conforto), mas para quem tem mesmo a pele muito oleosa existe o Time-Filler Mat.

O que diz a marca?

Para quem não conhece, a Filorga é uma marca francesa criada no seio da medicina estética, tendo sido os primeiros produtos destinados à aplicação em gabinetes médicos.

Numa breve pesquisa ao site, a marca apresenta-nos este creme como um cuidado absoluto corretor de rugas. A combinação dos vários ingredientes atuam em diversos tipos de rugas para um resultado mais completo: contraindo-as numa ação semelhante ao botox, nas rugas causadas pela flacidez e ainda nas resultantes da desidratação (as que me preocupam mais).

O que digo?

Por aquilo que experimentei (que está a 1 ou 2 utilizações de terminar) este é um creme denso e percebe-se a necessidade de existir uma versão mate para uma pele oleosa.

Nos dias de mais "pressa" quando tenho de aplicar maquilhagem logo quase de seguida e a absorção sei que não seria tão rápida, opto por outros hidratantes, sendo que este mantinha à noite.

Não sou definitivamente a melhor pessoa para falar de rugas no rosto, já que a minha intenção é sobretudo prevenir. Para prevenir é importante manter a pele hidratada. Aqui não posso negar que a pele fica hidratada e muito confortável, logo mais elástica e com menos formação de rugas. Além disso, o seu aroma é muito agradável, que o torna mais prazeroso de ser usado.

Onde encontrar?
Nas farmácias, parafarmácias e online em notino.pt.
Post feito em parceria com Notino. Qualquer informação e conteúdo provém da opinião e experiências pessoais.
A pouco e pouco alguns passos da rotina vão mu…