Novidades de Setembro

Novidades de Setembro


Setembro é mesmo o mês das novidades. Ainda há uns posts atrás partilhava algumas das novidades a chegar e já existem outras tantas. Confesso que adoro os produtos de culto mas quem não gosta de saber um pouco mais daquilo que há de novo?

Vou tentar ser o mais breve possível, prometo!

Collistar Siero Unico

Um sérum com uma textura leve com uma nova abordagem sobre o envelhecimento da pele: assumir a passagem dos anos mas "em bom". O sérum promete fornecer toda a energia para reparar e regenerar a pele. As microesferas contém vitamina E que atua juntamente com 2 extratos de Ginseng, para proteger das agressões externas (incluindo luz azul), extrato de hibiscus e ácido hialurónico. Disponível nas principais perfumarias.

Erborian CC Dull Correct

Mais um produto da marca que assenta na correção com cor (CC Red correct, lembram-se?). Desta vez a cor do creme é um lilás que ao entrar em contacto com a pele funde-se e adapta-se ao tom natural da mesma. A intenção? Dar luminosidade à tez, anulando os tons amarelados, responsáveis por uma tez baça e cansada. Claro que o ingrediente estrela é mais uma vez a Centella Asiática. Disponível na Sephora e online em Sweetcare.pt.

Uriage Age Protect Sérum intensivo multiação

A linha Age Protect fica mais completa com um sérum que além corrigir os principais sinais de envelhecimento (rugas, rídulas, perda de firmeza), protege também a pele das agressões externas (luz azul, radiação UV, poluição...). O resultado é uma pele revitalizada, mais luminosa e rejuvenescida.
Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Filorga Global-Repair

Uma nova linha antienvelhecimento global da Filorga acaba de chegar. A Global Repair chega com um sérum e um creme multi-revitalizante que pode ser usado como máscara, misturado com o sérum.  Promete atuar de forma intensiva nos principais sinais de idade ao mesmo tempo que oferece conforto extremo.

Parece ser uma gama indicada em especial para peles mais maduras, com tendência a desidratar e que precisam de cuidados e texturas mais ricas.
Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Caudalie Vinopure gel de limpeza purificante

Certamente que esta é uma das novidades mais aguardadas da marca. Um gel de limpeza específico para peles oleosas, que além de limpar ajuda a minimizar os poros. Dos ingredientes além dos polifenóis de uva fazem parte ainda 6 óleos essenciais orgânicos capazes de neutralizar as bactérias responsáveis pelo acne e ácido salicílico de gautéria para afinar o grão da pele. 
Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Urban Decay Naked Honey paleta de sombras de olhos

É impossível ficar indiferente aos sucessos das paletas da Urban Decay! A mais recente reúne tons quentes, inspirados no mel que prometem aquecer os dias mais frios que se aproximam. 
Venda exclusiva nas lojas Sephora e Sephora online.

Invisibobble sprunchie na cor Red Wine is Fine

Aqui e ali vão surgindo novidades Invisibobble. Os sprunchies com as suas vibes anos 80 tem duas novas cores e uma delas é este burgundy/bordeaux/cor de vinho numa textura aveludada e muito outonal.
Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Swissline Cell Shock Age Inteligence resurfacing water

Uma água com 10% de ácido glicólico que funciona como tónico. Para ser utilizada antes de ir dormir, em vez do habitual tónico. Esfolia a pele suavemente, ajudando a reter a hidratação, retexturizando e deixando-a mais luminosa.
A marca está disponível na Perfumes & Companhia e na Sweetcare.

Elizabeth Arden Vitamin C Ceramide capsules

Dos best-sellers da marca fazem parte as famosas cápsulas de ceramidas. Depois da combinação com retinol, surgem as cápsulas com Vitamina C. A marca classifica esta combinação mais potente que a vitamina C tradicional ( baseado em testes THD Ascorbate vs. L-Ascorbic Acid). O resultado é uma pele mais luminosa, tom uniformizado e proteção do aparecimento de sinais de idade prematuros.
A marca encontra-se disponível na Sephora e na SweetCare.

Lierac Cica-Filler

Uma nova abordagem da marca, mais clean e que se aproxima mais da medicina estética. Uma outra novidade é o bakuchiol, um novo ingrediente "estrela" que promete resultados semelhantes ao do retinol mas sem os efeitos indesejados deste.

Desta linha fazem parte dois hidratantes, um para pele seca e outro para peles mistas a oleosas. A grande novidade são as ampolas que permitem uma aplicação localizada nas rugas.
Disponível em farmácias, parafarmácias e online.

Nuxe rêve de Miel Bálsamo-oleo corpo e creme dia e rosto

A Nuxe acrescenta duas novas formulações à sua linha Rêve de Miel, uma de corpo e outra de rosto. Ambos prometem uma nutrição intensa, sendo os parceiros ideais para os dias mais frios que se aproximam.

O bálsamo de corpo, quando aplicado e massajado transforma-se em óleo e o creme de rosto é indicado especialmente para peles secas, muito secas e profundamente


AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Setembro é mesmo o mês das novidades. Ainda há u…