Aésop, o meu hidratante de corpo do momento

Aésop, o meu hidratante de corpo do momento

Aésop é uma das marcas que já posso "riscar" da lista de marcas a experimentar. Certamente que já viram por aí algo desta marca, com uma embalagem minimalista.

Recentemente descobri que a marca é comercializada na Notino e decidi que para iniciar queria algo hidratante para experimentar. A escolha recaiu sobre um hidratante de corpo, formulado especial para pele seca, já que no corpo a pele tende sempre a repuxar ainda mais.



O Aésop Body Rejuvenate Intensive, tem uma cor amarela w dos ingredientes fazem parte o óleo de macadamia australiana. Apesar da textura rica e densa,  espalha muito bem na pele e não fica nada oleosa. Diria que quase parece uma manteiga, talvez mais leve. É mesmo adequado para quem tem a pele mais seca e até para zonas que necessitam mais hidratação.

Além a hidratação o seu aroma é diferente de outros cremes do género mais comuns por aí. As notas quentes de sândalo com abertura cítrica, dada pela casca de tangerina com um toque de baunilha oferecem mesmo uma fragrância única. Confesso que tenho gostado de usar mais agora que os dias ficaram mais frios, em parte por causa do aroma, mais quente e envolvente.

Onde encontrar?

A marca é relativamente difícil de encontrar em locais físicos por cá mas podem sempre encomendar online, tal como fiz.

Post feito em parceria com Notino. Qualquer informação e conteúdo provém da opinião e experiências pessoais.
Aésop é uma das marcas que já posso "risc…