Aromas para a casa

Aromas para a casa

perfumes casa notino Quem não gosta de chegar a casa e ter um aroma agradável e até relaxante?

Com a chegada do outono, os dias mais frescos e curtos este passa a ser um dos locais em que passamos mais tempo. Os ambientadores acabam por ter um papel fundamental, não só para neutralizar maus odores que podem surgir, mas também para deixar  sendo que nesta estação vejo as velas perfumadas como uma ótima opção, já que além de deixar o ambiente perfumado ainda dão um toque mais aconchegante.

Acabei por fazer uma seleção de algumas fragrâncias para a casa que encontrei pela Notino e confesso que fiz algumas descobertas até. Vamos lá?

Ashleigh & Burwood London lâmpada catalisadora Little Fluffy Clouds & Pumpkin Latte Lamp Fragrance

Confesso que não conhecia o conceito e tive de pesquisar um bocadinho mais sobre o assunto. Pelo que entendi este género de difusor apenas terá de ter a chama durante 3 a 5 minutos. Isto torna este método relativamente seguro quando comparado com velas. As fragrâncias há várias à escolha, uma delas é esta Pumpkin Latte, muito outonal.

Diptyque Baies spray para o lar

A forma mais rápida (e também segura) é uns borrifos pela casa. Deixa imediatamente um agradável aroma pela casa mas com as desvantagem de não ser muito duradouro. Tem a vantagem de ser possível usar nos tecidos como roupa ou até almofadas.

Yankee Candle difusor Gold and Pearl & cera aromatizante Soft Blanket

A Yankee Candle dispensa também apresentações. Além das velas tem estas cera aromatizastes que em conjunto com os difusores dão também uma atmosfera bem aconchegante (ainda por cima este aroma soft blanket com baunilha e citrinos...). É uma alternativa às velas e também um bonito update na decoração.

Baobab Masaai Spirit aroma difusor com recarga

Este formato tem sido o meu favorito cá por casa. Tenho um de uma outra marca e só vos posso dizer que resulta mesmo! O ambiente fica perfumado graças às varetas mergulhadas no líquido e por isso acho que também resulta muito bem como elemento decorativo.

Jo Malone vela English Pear & Freesia

Depois da colónia acho que não me vai escapar a vela. Simples e elegante o aroma é mesmo como da fragrância: frutado e floral.

Post feito em parceria com Notino. Qualquer informação e conteúdo provém da opinião e experiências pessoais.
Quem não gosta de chegar a casa e ter um aroma …