Dior Capture Youth

Dior Capture Youth

Dior Capture Youth

Dior há muito que é uma referência não só na moda mas também no que à beleza diz respeito. Se a marca durante muitos anos era conhecida pelos cuidados anti-idade mas para peles mais maduras, recentemente isso mudou.

Capture Youth é uma das linhas mais recentes da marca que aposta na prevenção nos sinais de idade antes deles surgirem, em peles mais jovens.

Tenho usado alguns produtos nos últimos tempos (alguns já terminaram mesmo!) e agora é hora de partilhar convosco algumas opiniões.


Dior Capture Youth age-delay eye treatment


Capture Youth Age-Delay advanced eye treatment 

O primeiro passo após desmaquilhar e limpeza do rosto é a aplicação do hidratante de olhos. Este hidratante é muito fluido, a marca refere mesmo textura gel creme, com um toque refrescante. O resultado é uma sensação de alivio imediata e luminosidade. Um plus? O aplicador em pump que permite dosear a quantidade perfeita e prolongar o efeito do produto.


Capture Youth Matte Maximizer & Capture Youth Lift Sculptor

Além da faixa etária a que se destina ser uma geração de millenials, uma das outras especificações desta linha é a personalização dos cuidados mediante as preocupações e necessidades. Para isso a marca lançou séruns baseados em algumas preocupações mais específicas.

Estes séruns podem ser aplicados por camadas, antes do hidratante ou misturado (até dois diferentes) com o creme da mesma gama, ou ainda como "tratamento de choque" durante um período curto de cerca de um mês, para situações pontuais.

Capture Youth Matte Maximizer tem a tonalidade rosa e destina-se a peles oleosas. Dos ingredientes fazem parte ácido láctico, argila rosa e gluconato de zinco que ajudam a controlar a oleosidade e a refinar o grão da pele.

Tal como indica, o Capture Youth Lift Sculptor destina-se a quem necessita de algum efeito lifting. Uso-o com especial atenção na zona do pescoço e face, aplicando com movimentos ascendentes. A pele fica mais luminosa e é possível notar uma ligeira sensação de lifting, que para quem tiver a pele seca poderá não se dar muito bem.


Capture Youth Intense Rescue Age-Delay Revitalizing Oil-Serum

Se os anteriores uso de forma mais esporádica, este sérum (cujo lançamento foi posterior aos dos anteriores) tem sido das minhas escolhas mais recorrentes à noite. Este sérum tem uma textura em óleo e à noite acaba por ser o suficiente, dispensando a aplicação do creme. A pele fica mais luminosa, como que revitalizada.


Capture Youth Age-Delay Advanced Cream

O creme foi o primeiro produto a terminar. Segundo a marca, reforça o poder antioxidante da pele.
A textura fina deixa a pele confortável na medida certa, sendo muito fácil adicionar qualquer um dos séruns e misturar.

Onde encontrar?
Nas perfumarias habituais, El Corte Inglès ou online.

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Dior há muito que é uma referência não só na m…