Boss The Scent Absolute

Boss The Scent Absolute

Hugo Boss The Scent Absolute for him & for her

Hugo Boss é sem dúvida das marcas mais populares em perfumaria. É muito improvável conhecer alguém que, por exemplo, nunca tivesse ouvido falar do Boss Bottled: intemporal e favorito de várias gerações.

Uma nova coleção, The Scent surge em 2015 primeiro com a fragrância masculina e depois a versão feminina em 2016. Uma nova faceta, mais madura e sedutora.
Algumas versões seguiram-se, sendo que a última The Scent Absolute, é uma versão mais rica e intensa do original The Scent.

Hugo Boss The Scent Absolute for her

Boss The Scent Absolute for Her*

Uma fragrância suculenta com notas frutadas de pêssego combinadas com o mel na abertura. O café nas notas de coração oferece um toque sensual enaltecido pelas notas de base com a doce baunilha e o toque mais verde e magnético do Vétiver. Uma fragrância misteriosa, intensa, magnética e sedutora.


Hugo Boss The Scent Absolute for him

Boss The Scent Absolute for Him

A versão masculina complementa a feminina para um par perfeito. A abertura com o toque picante do gengibre é intensificada pela sensualidade das notas de coração de Maninka, que consta ser afrodisíaco e as raízes de Mondia. A base de Vétiver adiciona o toque masculino para uma fragrância verdadeiramente sedutora.

Duas fragrâncias que se complementam e que se tornam um ótimo presente até entre casais, até quem sabe para o dia dos namorados que se aproxima. 

#AugmentedSensuality #BOSSTheScent

AFFILIATE & GIFT: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog. O produto assinalado com * foi oferecido no entanto, a opinião é formada com base na experiência pessoal.
Hugo Boss é sem dúvida das marcas mais popular…