Novidades de Janeiro

Novidades de Janeiro

Novidades Janeiro 2020 Yves Saint Laurent Black Opium Neon Eau de Parfum

Uma versão eletrizante e enérgica do Black Opium. À nota do café junta-se a fruta do dragão (pitaia) e o frasco surge ais alongado e com um tom rosa néon.

Anastasia Beverly Hills Amrezy paleta de sombras

Depois do lançamento do iluminador, a parceria entre a Amrezy e Anastasia Beverly Hills resulta numa nova paleta que reúne 16 tons mate e brilhantes, ultrapigmentados.

SVR concentrados vitamina A, vitamina B3 e vitamina C

Cada vez mais as marcas disponibilizam cuidados específicos e adaptados a cada um e situação, recorrendo a ingredientes ativos "mais isolados". Ciente desta tendência (de certa forma popularizada pela The Ordinary) a SVR cria concentrados de 3 das vitaminas mais usadas na dermocosmética: vitamina A (aka retinol), vitamina B3 (aka Niacinamida) e vitamina C.

Miss Dior Rose'n'roses Eau de Toilette

Uma nova Miss Dior acaba de chegar: floral, ainda mais luminosa e enérgica. Combina notas de rosa centifólia e damascena com um toque cítrico de bergamota assentes numa base de almíscar branco. Uma verdadeira homenagem à frescura floral das rosas!

Kérastase Génesis

A nova gama da Kérastase atua em dois tipos que potenciam a queda de cabelo: na raíz e na quebra dos cabelos. Esta é uma gama indicada para todas as mulheres, qualquer que seja o grau em que se encontre a queda de cabelo. Os principais ingredientes desta linha são extratos das células de Edelweiss, planta nativa dos Alpes e altamente resistente e ainda da raíz de gengibre.

Erborian Máscara Milk & Peel

Erborian surge neste novo ano com uma máscara peel-off que promete deixar a pele luminosa e radiante em apenas 5 minutos! Os ingredientes com enzimas exfoliantes e óleo de sésamo, proporcionam uma exfoliação suave para um efeito de pele renovada.

Filorga Scrub & Detox

No último ano foi das marcas que mais gostei de conhecer e este ano parece que promete continuar a surpreender. Esta novidade tem uma textura intrigante (e que já pude conhecer) como que uma mousse muito leve e esponjosa com pequenos grânulos que na verdade acabam por se fundir na pele.
Dos seus ingredientes fazem parte pequenas microesferas vulcânicas (responsáveis pela exfoliação mecânica), carvão ativado, polifenóis, vitamina E e niacinamida.
O resultado será uma pele profundamente limpa e "desintoxicada".

Redken Brownlights

Depois da "febre" em torno de produtos para manutenção dos cabelos loiros e platinados, a Redken lança um equivalente mas para cabelos castanhos. Os produtos com pigmento azul, prometem deixar os cabelos castanhos livres dos indesejados cobres e alaranjados tornando possível prolongar e espaçar durante mais tempo a coloração.

Collistar Lift HD

A Collistar é sobretudo conhecida pelos seus (fantásticos) produtos de corpo mas os de cuidado de rosto não ficam nada atrás. Agora ficaram ainda mais completos com uma nova gama específica para quem procura efeito de lifting. A gama lift HD proporciona um efeito lifting e luminosidade imediata graças aos extratos de castanheiro da Índia e dos pós multirrefletores.

Nota: Para adquirirem e saberem onde comprar cada um dos produtos, basta clicar no nome/título de cada um deles.


AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Yves Saint Laurent Black Opium Neon Eau de Par…