Kiehl's Avocado Nourishing Mask

Kiehl's Avocado Nourishing Mask



Se há algo que adoro fazer quando estou por casa são máscaras. São fáceis e práticas de usar ao mesmo tempo que faço uma outra tarefa, rentabilizando desta forma os minutos que tenho de esperar até que faça o seu efeito. Agora em tempos, que devido ao COVID-19, temos de estar mais em casa, em teletrabalho, por exemplo, acaba por haver mais tempo para cuidarmo-nos.



máscara hidratante de abacate da Kiehl's é uma das minhas mais recentes adições no que toca a máscaras cá por casa. Tinha acabado de sair quando abriu a loja do Norteshopping e como resultado do diagnóstico de pele, este foi um dos produtos aconselhados.



Sem dúvida que o que salta de imediato à vista, é a sua textura. As máscaras hidratantes que já usei (e que habitualmente vemos) tem normalmente texturas mais creme ou até gel uniformes. Esta parece ter saído mesmo diretamente do abacate, quase como aquelas que fazemos em casa. Se ao retirar do boião não é muito uniforme, a verdade é que em contacto com a pele parece que se funde. Além disso, pareceu-me que torna-se mais fácil de aplicar com os dedos, talvez por fazer um leve aquecimento com as mãos ou por o silicone do aplicador não deixar distribuir de forma uniforme.



Quando a uso, deixo aturar entre 15 minutos a 30, no entanto não há uma regra de tempo exacta estipulada. É muito, muito confortável de se usar, noto realmente que algumas zonas mais desconfortáveis com sensação de repuxamento, ficam mais elásticas, sendo que por vezes tendo alguma sensibilidade, noto também que a pele fica mais apaziguada.

Já experimentei várias máscaras de hidratação, sendo que algumas desiludiram por achar que para máscaras, são demasiado leves e quase parecem um creme hidratante. Não é o caso desta, que noto a pele bem mais hidratada após alguns minutos.

Onde encontrar?
De momento a loja online é a melhor opção, sendo que estão inclusive com portes grátis até 31 de março. E até 26 de Março em compras superiores a 75€ oferta de um creme de mãos com o código KBODY!


GIFTED: Este post contém um produto oferecido pela marca, sem links ou códigos de afiliado.
Se há algo que adoro fazer quando estou por cas…