Novidades de beleza em Março

Novidades de beleza em Março



Numa altura que nos mantemos por casa, nada nos impede de ver e namorar as novidades que surgiram no início deste mês. Quase podia intitular estas novidades como novidades em rosa, algo que só notei quando terminei a montagem dos produtos. Vamos lá conhecer?

Guerlain Météorites Edição Especial Cherry Blossom

Uma edição especial inspirada no hanami, festividades anuais japonesas organizadas para admirar a beleza das flores, em especial das cerejeiras. A caixa reutilizável de Météorites surge com ornamentos alusivos à flor de cerejeira, contendo pérolas que oferecem uma harmonia e luminosidade única ao rosto, graças à sua bem conhecida tecnologia Stardust.

Huda Beauty Wishful Yo Glow Enzyme Scrub Esfoliante facial

Não tenho a certeza que esta novidade seja de março, mas não podia deixar de a partilhar aqui. Vi a Caroline Hirons a falar sobre ele e fiquei logo curiosa! Uma textura gel que esfolia graças aos extratos de papaia, ananás, AHA's e BHA's que deixa a pele suave e luminosa. Já alguém experimentou?

Coach Dreams Eau de Parfum 

As viagens e road trips americanas inspiraram esta nova fragrância. Notas de laranja amarga, pêra, gardénia, flor de cacto, árvore de Josué e ambroxan.

Lancôme La vie est belle intensément

A icónica fragrância da Lancôme, que convida a viver a felicidade de uma forma intensa, como se fosse o último dia. Notas de bergamota, pimenta rosa, acorde de framboesa, absoluto de jasmim sambac numa mensagem que faz ainda mais sentido nesta altura.

Caudalie Vinosculpt bálsamo de corpo efeito lifting & firmeza

Caudalie não para de inovar e o seu lançamento mais recente é um bálsamo refirmante para o corpo. 1 solução para braços, busto, ventre e nádegas mais firmes e tonificados.

Foreo UFO 2 aparelho para máscara de tratamento intensivo 

Adepta de máscaras mas nem sempre tem muito tempo para dedicar? Com as UFO da Foreo, em apenas 90 minutos faz uma máscara de tratamento. A UFO 2 foi melhorada, oferecendo agora uma luz LED de espectro total e termoterapia mais rápida.

Lancôme L'absolu mademoiselle cooling balms bálsamos refrescantes

Vocês sabem como eu sou a louca dos bálsamos, certo? E depois existem estes bálsamos com um packaging absolutamente irresistível que só nos faz apetecer ter todos, não concordam?
são 10 tons que hidratam os lábios, deixando-os com uma leve cor e acabamento brilhante.

L’Oréal Professionnel Serie Expert Pro Longer máscara fortalecedora

Um cuidado regenerante para cabelos mais fortes e com menos pontas duplas. Desta forma, a saúde do cabelo é prolongada evitando os cortes frequentes.


AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Numa altura que nos mantemos por casa, nada n…