Novidades de Fevereiro (e algumas em Março)

Novidades de Fevereiro (e algumas em Março)

E finalmente o post mensal de novidades! Desta vez chegou já em Março, mas tantas são as novidades que se conseguir ainda reúno mais algumas lá para o final do mês. Reformulações, linhas mais completas para chegar a várias necessidades, um mês absolutamente recheado. Abaixo com os links segue uma pequena descrição sobre cada um dos produtos.

Kiehl's Concentrado cannabis sativa seed oil herbal

Um óleo facial apaziguante e de textura leve, que minimiza a vermelhidão e ajuda a fortalecer a barreira da pele.

Clinique Even Better Clinical™ Radical Dark Spot Corrector + Interrupter

Um sérum que não é novidade, mas cuja fórmula foi melhorada para uma ação mais eficaz na redução de manchas e cicatrizes de acne prevenindo o aparecimento de manchas no futuro.

Jowaé Gel de duche hidratante e relaxante

A marca franco-coreana acaba de extender a sua oferta ao banho, com 3 novos géis de duche que proporcionam momentos sensoriais únicos.

Lancôme Rénergie Nuit Multi-Glow Night Cream

O cuidado de peles maduras agora numa fórmula para noite. Com a colaboração do ícone de beleza da marca, Isabella Rosselini, este promete atenuar as vermelhidões da pele ao mesmo tempo que a nutre intensamente.

O Boticário Nativa SPA Quinoa Creme Hidratante Quinoa para Colo, Pescoço e Braços

Atenta às necessidades da consumidora, O Boticário acaba de reforçar a sua gama Nativa Spa com uma linha de cuidados de corpo anti-envelhecimento.

Sisley Paris Fluide Contour des Yeux à la Rose Noire Cuidado de contorno ocular

A afamada linha Rose Noire da Sisley acaba de ficar mais completa com um cuidado de olhos que promete hidratar, iluminar e atenuar linhas.

The Body Shop HEMP overnight nourishing rescue mask com óleo de sementes de cânhamo

A cannabis está mesmo em destaque no que toca a cuidados de pele. A The Body Shop alargou a sua gama HEMP que conta agora não só com cuidados de mãos mas também com uma nova máscara (que já experimentei!!!) de nutrição intensa.

Apivita black detox cleansing jelly

Formulado com carvão ativado, além de limpar esta geleia promete purificar a pele sem a secar em demasia.

Foamie Shampoo sólido para cabelos danificados

Lembro do primeiro champô sólido que conheci ser da Lush. Entretanto com a sustentabilidade e preocupação em reduzir o desperdício cada vez mais em voga, é normal surgirem mais opções. Foamie acaba de chegar com 3 champô sólidos ao mercado para 3 tipos de preocupação capilar.

Guerlain L'Essentiel Pore Minimizer Shine-Control Primer

Depois do sucesso da base L'Essentiel, chega o primer que promete dissuadir os mais cépticos sobre a eficácia da base numa pele mais oleosa. Este primer de cor esverdeada promete minimizar os poros ao mesmo tempo que mantém a pele matificada para uma maquilhagem perfeita ao longo de todo o dia.


AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
E finalmente o post mensal de novidades! Desta …