La nuit Trésor à la folie

La nuit Trésor à la folie


O título podia muito bem resumir aquele que poderá ser o primeiro dia (ou noite!) de quando tudo isto acabar, no entanto La Nuit Trésor à la Folie é na verdade no nome de uma fragrância da Lancôme.


Certamente muitos lembrar-se-ão das mães, ou até avós, a usar o célebre Trésor, um frasco com um líquido dourado que faz lembrar as pirâmides do Louvre, clássico e "potente". Mais recentemente, em 2015, uma nova versão do Trésor surgiu com La Nuit, com o frasco em forma de pirâmide passar a assemelhar-se mais a um diamante lapidado, criando assim um novo conceito para um outro público. Para esta fragrância, esse diamante veste-se com um tom rosa e avermelhado em gradiente simboliza o espírito fogoso adornado com um laço preto.

Segundo a marca, esta versão representa os momentos de amor mais intensos e para isso colocou pimenta rosa na abertura, essência de rosa damascena no coração e baunilha com patchouli na base. La nuit Trésor é como que um jardim com diferentes rosas, sendo a presente nesta fragrância apelidada como  Rose Fougueuse.



Posso resumir que esta é uma fragrância doce. Com traços menos clássicos e mais modernos, onde sobressai (pelo menos na minha pele) a baunilha e até diria um toque doce dado por flores brancas, neste caso o jasmim.

É uma fragrância com uma ótima durabilidade e ideal para quem gosta de fragrâncias doces mas não muito florais. Esta é também uma ótima sugestão para o Dia da Mãe, que é já no próximo domingo.
O título podia muito bem resumir aquele que po…