Novidades a chegar!

Novidades a chegar!

Novidades setembro 2020


Há muito que não trazia um post de novidades e a verdade é que nestes últimos meses, parece que todos entramos na verdadeira silly season (muito antes de agosto começar). Algumas ficaram suspensas, outras foram atrasadas, e ainda que possa parecer que não faça sentido, gosto sempre de espreitar as novidades, como que um guilty pleasure. 

Setembro é o mês de novidades por excelência, e mesmo com tempos mais complicados, elas começam a surgir. Vamos lá espreitar?

Giorgio Armani My Way Eau de Parfum

My Way é o nome da nova fragrância de Giorgio Armani. Uma fragrância que pretende traduzir a sensação de viajar com notas de diferentes países e continentes. Além disso, esta fragrância aproxima a marca do conceito sustentável, já que permite que seja recarregada, estando por isso disponível um frasco de recarga de 150ml!

Lancôme Idôle L'intense Eau de Parfum

Um novo capítulo de Idôle! Uma fragrância mais intensa, que parece acompanhar os dias mais frescos que se avizinham. Segundo o que entendi, o lado cítrico da bergamota no original é substituído neste pela tangerina e pela laranja amarga, assentes numa base mais intensa e quente onde se inclui o sândalo.

Tangle Teezer Easy Dry & Go escova

Tangle Teezer surge com uma nova escova de styling, que permite uma secagem mais rápida com secador.  Os mais atentos deverão lembrar-se de algo do género da marca, a escova blow styling, no entanto esta parece-me ter umas cerdas mais suaves. 

Kérastase Chronologiste Sérum Regenerador

A gama Chronologiste é a gama premium da Kérastase e acaba de "sofrer" algumas mudanças. Mais do que embalagem e fórmulas melhoradas, há novos produtos e um deles é este sérum regenerador. Com ácido hialurónico e vitamina E aliado a uma tecnologia de encapsulação promete um cabelo reparado numa experiência sensorial única!

Shiseido Vital Perfection uplifting & firming express máscara de olhos

Vital Perfection é das gamas mais recentes da Shiseido e acaba de ser aumentada, incluindo agora cuidados para olhos. Olhar mais firme e revitalizado num novo formato, com patches que cobrem uma maior área.

Mugler Angel Nova eau de parfum

Quem me acompanha, sabe que não sou fã de Angel (sou mais team Alien, lembram-se?). No entanto esta novidade, parece acompanhar também a passagem de testemunho de Mugler (agora pertence à L'Óreal, tal como Azzaro, podem ler aqui). Frutado com notas de framboesa e líchia, se não fosse pelo frasco nunca diria que era "um Angel". Para os fãs, poderá ser uma desilusão mas para outros como eu, pode ser uma nova e agradável descoberta. 

Chloé Rose Tangerine

Esta novidade tem o dedo da Jael e digo-vos que a minha vontade de o ter já aqui deve-se a ela (#aculpaédaJael). Ela já falou sobre ele e seriously? Amo os Chloé signature e se a ele se junta um toque cítrico, tem tudo para ser algo que goste.

Há muito que não trazia um post de novidades e a …