3 velas para conhecer

3 velas para conhecer

Velas Diptyque e Jo Malone Chegando esta época do ano, se há algo que não resisto é mesmo a velas! Com o tempo mais cinza, frio e escuro, acender uma vela torna o ambiente mais aconchegante. Com o regresso ao teletrabalho e as medidas mais restritas, acabamos por passar mais tempo em casa. Normalmente, prefiro velas perfumadas, pois assim aliada à luz ténue tem um aroma que ajuda a relaxar e a melhorar o mood. Por esta razão deixo 3 sugestões de velas para que possam desfrutar mais dos momentos em casa.

Diptyque Gardenia


A Diptyque dispensa apresentações! Com um design único, as velas são facilmente reconhecíveis, sendo um objeto de desejo de quem adora velas. Realmente são únicas, e esta Gardenia infunde o ambiente com um delicado aroma floral, inconfundível .

Byredo Burning Rose


Uma marca que não sendo novidade por cá, é também para mim uma novidade no que concerne a velas. Não que não tenho ouvido falar, mas ainda só consegui conhecer as fragrâncias da marca, sendo que uma vela desta marca está na wishlist há muito tempo. Sendo que adoro aromas de rosas e sendo as fragrâncias da marca tão características, penso que este seja uma das minhas escolhas da marca.

Yankee Candle Christmas Morning Punch


Tenho de confessar que a primeira marca de velas que conheci foi a Yankee Candle. Para quem nunca ouviu falar, esta marca contempla vários e diferentes aromas para diferentes estados de espírito. Esta Christmas Morning Punch é um dos exemplos, sendo também uma excelente ideia de presente de Natal.

Velas Diptyque e Jo Malone
Chegando esta época do ano, se há algo que não …