Lancôme L’Absolu Rouge Intimatte na cor 155- Burning Lips
Um vermelho que costumo a chamar de "aberto", com um acabamento que difere do que é habitual encontrarmos num batom. Este L'Absolu Rouge Intimatte tem como que como um acabamento sheer, como que um mate mais transparente é perfeito para esbater e até fazer um efeito esbatido no contorno.Pat McGrath Labs MATTETRANCE™ Lipstick na cor Full Blooded
Nesta época é habitual a escolha recair em tons mais escuros, como este da Pat McGrath Labs. Se o vermelho é mais natalício, por alguma razão associo os tons mais escuros às noites de festa, sendo uma das opções para a Passagem de Ano. Quase como que um bordeaux, apesar de parecer mate ele desliza suavemente nos lábios, deixando uma cor altamente pigmentada logo na primeira passagem. Diria que o seu acabamento não é mate mas sim acetinado, já que a fórmula ao ser confortável não dá aquele acabamento "seco". E depois vejam só a embalagem, não resisti a colocar a foto do packaging também, puro luxo!
Clarins Lip Comfort Oil na cor 04 Candy
A Clarins é conhecida pelos seus óleos e se não dispensam lábios hidratados, certamente que já se cruzaram com os seus óleos nutritivos. Eu já andava ansiosa por colocar as minhas mãos num destes óleos de lábios há muito e não desiludiu.
Não deixando os lábios com uma cor vibrante ou especial, os lábios ficam bonitos e brilhantes, como que um gloss mas que também hidrata. Por ter um acabamento mais glossy, estava com algum receio que fosse colento ou pegajoso, no entanto foi uma agradável surpresa. Gosto de passar também sobre um batom com cor e acabamento mais mate ou acetinado para dar um boost de brilho e acabamento espelho.
Além do acabamento guloso, este 04 Candy tem também um aroma doce, que o torna ainda mais irresistível. Se são fãs do acabamento tipo espelho e até não dispensam de alguma hidratação, este é O produto.
Começa dezembro, o mês de Natal e vermelho é se…
Sem comentários: