3 batons para a época festiva

3 batons para a época festiva

Começa dezembro, o mês de Natal e vermelho é sem dúvida a cor que marca esta época. Apesar deste ano, os lábios estarem mais "escondidos", sei que não vou resistir a alguma cor ou até um acabamento diferente, nem que seja só para estar por casa. Partilho 3 sugestões de batons bem diferentes entre si para esta época, para usar ou até oferecer.

Lancôme L’Absolu Rouge Intimatte na cor 155- Burning Lips

Um vermelho que costumo a chamar de "aberto", com um acabamento que difere do que é habitual encontrarmos num batom. Este L'Absolu Rouge Intimatte tem como que como um acabamento sheer, como que um mate mais transparente é perfeito para esbater e até fazer um efeito esbatido no contorno. Lancôme L'Absolu Rouge Intimatte

Pat McGrath Labs MATTETRANCE™ Lipstick na cor Full Blooded

Nesta época é habitual a escolha recair em tons mais escuros, como este da Pat McGrath Labs. Se o vermelho é mais natalício, por alguma razão associo os tons mais escuros às noites de festa, sendo uma das opções para a Passagem de Ano. Quase como que um bordeaux, apesar de parecer mate ele desliza suavemente nos lábios, deixando uma cor altamente pigmentada logo na primeira passagem. Diria que o seu acabamento não é mate mas sim acetinado, já que a fórmula ao ser confortável não dá aquele acabamento "seco". E depois vejam só a embalagem, não resisti a colocar a foto do packaging também, puro luxo!

Pat McGrath Mattetrance lipstick

Clarins Lip Comfort Oil na cor 04 Candy

A Clarins é conhecida pelos seus óleos e se não dispensam lábios hidratados, certamente que já se cruzaram com os seus óleos nutritivos. Eu já andava ansiosa por colocar as minhas mãos num destes óleos de lábios há muito e não desiludiu. 

Não deixando os lábios com uma cor vibrante ou especial, os lábios ficam bonitos e brilhantes, como que um gloss mas que também hidrata. Por ter um acabamento mais glossy, estava com algum receio que fosse colento ou pegajoso, no entanto foi uma agradável surpresa. Gosto de passar também sobre um batom com cor e acabamento mais mate ou acetinado para dar um boost de brilho e acabamento espelho.

Além do acabamento guloso, este 04 Candy tem também um aroma doce, que o torna ainda mais irresistível. Se são fãs do acabamento tipo espelho e até não dispensam de alguma hidratação, este é O produto. Clarins Lip Comfort Oil 04- Candy
Começa dezembro, o mês de Natal e vermelho é se…