5 produtos de maquilhagem acessível para um look de festa

5 produtos de maquilhagem acessível para um look de festa

Maquilhagem essence, Catrice, L'Óreal Paris & Maybelline

Essence Witch Side paleta de sombras de olhos


São 15 cores com 3 diferentes acabamentos: mate, acetinado e brilho. As cores dividem-se entre os tons mais claros e escuros, reunindo cores que funcionam em diferentes visuais e ocasiões.

Essence Witch Side paleta de sombra de olhos Com diferentes acabamentos e tons que se dividem entre claros e escuros, esta paleta acaba por ser muito versátil. Os tons mais terra, neutros e claros com acabamento mate e até alguns acetinados, podem perfeitamente ser usados em maquilhagem diurna. Na mesma paleta encontramos tons mais escuros, acetinados e até brilhantes, com um toque duocromático. Mesmo os mate, ao contrário daquilo que por vezes acontece, tem uma pigmentação surpreendentemente boa, tornando-se facéis de usar em qualquer ocasião. Os tons brilhantes mesclados com brilho duocromático, acabam por fazer um pouco de fall out, mas por serem brilhantes e em especial os mais claros como o Power, Amulet ou o Shadowy mesmo, gosto de aplicar com o dedo. Cliquem em cada uma das imagens para ver melhor os swatches de cada uma das sombras da paleta.

Maybelline Fit Me! Matte+Poreless


Li tantas boas recomendações desta base que tive de experimentar. Uma base especialmente formulada para peles oleosas, diria que pode ser usada por todas as peles. Apesar de mate, ela não fica demasiado seca, dando um aspeto natural com apenas uma camada. Tem uma boa durabilidade e é ideal para usar na maquilhagem diária e em ocasiões especiais.

Máscara de pestanas L'Óreal Paris Lash Paradise Waterproof

L’Oréal Paris Lash Paradise Waterproof


Não posso elogiar o suficiente esta máscara. É provavelmente das minhas favoritas! O aplicador é do género que gosto: tipo ampulheta e mais volumoso, fazendo uma pestana incrível, dando curvatura e separando. A fórmula é mesmo, MESMO resistente, sendo necessário um removedor de maquilhagem específico para as maquilhagens mais resistentes! Quase à prova de tudo esta máscara aguenta imenso tempo sem borratar. Existe nesta versão Lash Paradise Waterproof e normal.

Catrice Liquid Camouflage High Coverage Concealer


Já não é a primeira vez que falo sobre este corretor da Catrice. A verdade é que passados todos estes anos esta é a minha escolha recorrente. Leve, não deixa aquele aspeto pesado nem acumula, dando um pouco de luminosidade ajudando a camuflar as olheiras.

Maybelline SuperStay Matte Ink batom líquido


Este é um dos batons que mais elogios recebo quando uso. Esta cor Pioneer é mesmo a minha cor favorita, num vermelho a puxar mais para o cereja. Além da cor é super confortável de usar, apesar de mate durando bastantes horas já que parece maleável de certa forma, contribuindo para não deixar os lábios demasiado secos e craquelados. O aplicador em formato de gota torna a aplicação muito mais fácil, permitindo contornar e preencher sem fazer contorno antes.