5 novidades perfumadas para conhecer!

5 novidades perfumadas para conhecer!

Novas fragrâncias para o primeiro semestre de 2021 Os primeiros meses do ano, não sempre marcados por lançamentos e novidades das marcas. Nesta altura, surgem várias sugestões, incluindo novas fragrâncias. Com a aproximação do dia da mãe, os perfumes acabam por ser uma das escolhas para oferecer (juntamente com uns miminhos).
Decidi por isso destacar algumas para falar de forma breve. Vamos conhecer? 

Lancôme La Vie est Belle Soleil Cristal Eau de Parfum 

Já aqui falei de duas versões do La Vie est Belle e parece que não param de surgir. Esta nova versão Soleil Cristal é a mais recente. O frasco com nuances holográficas, realça a luminosidade das suas notas. A felicidade é mais uma vez explorada, na sua faceta mais luminosa e radiante. Notas de tangerina na abertura num coração que continua marcado pelos acordes de flores brancas, com a novidade do toque exótico de côco.

Cacharel Yes I am Glorious Eau de Parfum 

O frasco em formato de batom de Yes I am, tem agora novas cores a condizer com uma nova atitude da mulher Yes I am: mais luminosa e radiante. O seu lado frutado continua na abertura, mas agora dado pelo pêssego, combinado com o coração floral onde se inclui a magnólia. No fundo encontra-se um acorde único de milkshake. 

Shiseido Ginza Eau de Parfum 

Uma fragrância que convida a conhecer o espírito de Ginza, a origem de Shiseido. Uma fragrância que combina o lado mais feminino de um bouquet floral (asmim delicado, orquídea japonesa e pétalas de magnólia) com a madeira sagrada japonesa de Hinoki na sua base. Segundo a marca, a fragrância quando em contacto com a pele, oferece o equilíbrio único e perfeito entre força e feminilidade.

Marc Jacobs Daisy Eau so Intense Eau de Parfum

Uma versão mais intensa do tão amado Daisy, pelo perfumista não menos famoso e também autor da original: Alberto Morillas. Abertura frutada de morango e pêra seguida da doçura do mel com um toque floral de rosas ainda fechadas. A base com baunilha oferece um toque doce com um lado intenso e com alguma frescura de musgo. Só de descrever já quero experimentar! 😍

Paco Rabanne Olympéa Blossom Eau de Parfum

Fãs de Olympéa por aí? Há uma nova versão desta fragrância sensual. Com um lado floral dado pela rosa de abertura com um toque ousado de pimenta rosa, junta-se o coração de pera e gelado de groselha. Na base a doçura de  baunilha e a sensual madeira de caxemira. 
Os primeiros meses do ano, não sempre marcado…